Power Rangers: morte de Ranger Verde ganha mais detalhes
Astro de Power Rangers, Jason Frankel faleceu recentemente. Agora, mais informações sobre a tragédia são divulgadas.
O ator de Power Rangers, Jason David Frank, cuja morte foi relatada em 20 de novembro, cometeu su*cídi*, confirmou sua esposa Tammie Frank.
Em uma longa declaração à People na quarta-feira, Tammie condenou reportagens recentes sobre a morte de seu marido, incluindo, por exemplo, “suposições” feitas sobre a maneira como ele morreu.
“Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa”, disse Tammie.
“Me chocou e me entristeceu inacreditavelmente ao ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado.”
Tammie continuou explicando que, antes da morte de Jason, o casal estava pensando em se separar, depois que a morte repentina da filha de Tammie, Shayla, em novembro de 2021, “destruiu nossa família emocionalmente“.
Mas, após o incentivo de um amigo da família, entretanto, Jason e Tammie decidiram reacender seu relacionamento e fizeram uma escapada de duas noites em novembro, quando Jason acabou com sua vida.
Depois de retornar de uma breve visita ao saguão do hotel, entretanto, Tammie disse que bateu na porta de Jason sem resposta, e a polícia mais tarde o encontrou morto ao entrar no quarto.
Jason deixa um belo legado entre amigos e familiares
“Era para ser uma escapadela de fim de semana divertida e, em vez disso, perdi o amor da minha vida”, continuou Tammie.
“Jason era um homem bom, mas não estava sem seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós… Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, e seguir em frente com a dor de perder um ente querido. Peço apenas simpatia e compreensão neste momento difícil. A todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis palavras e votos e que Deus abençoe a todos”.
Leia também: Power Rangers: fãs resgatam “maldição” após morte de Ranger Verde
Jason, que tinha 49 anos na época de sua morte, estrelou como Tommy Oliver na série original de Mighty Morphin Power Rangers, que durou de 28 de agosto de 1993 a 27 de novembro de 1995. Ficou no ar por três temporadas e acumulou um total de 145 episódios.
Originalmente definido para apenas 14 episódios, o ator fez sucesso. Ele era tão popular entre os fãs do programa, entretanto, que o ator foi trazido de volta como o Ranger Branco. Ele foi o novo líder da equipe pelo restante da série.
“Jase, você era lindo e verdadeiramente único”, escreveu Amy Jo Johnson, coestrela de Jason em Power Rangers, após sua morte. Além disso, ela continua: “Minha vida simplesmente não será a mesma sem sua bola de energia frenética, hilária, atenciosa, motivada e criativa. Eu sempre vou te amar, querido amigo. Por favor, descanse agora em paz.”