Preacher: série confirma mais dois personagens queridos dos fãs na 2ª temporada

AMC/ Vertigo Comics
Continua após publicidade
AMC/ Vertigo Comics

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Em sua segunda temporada, Preacher deverá trazer uma história ainda mais empolgante, com personagens marcantes das histórias em quadrinhos. A série da AMC deverá se aproximar ainda mais do material das HQs, e não somente pelo caminho apontado no final da temporada para Jesse, Tulip e Cassidy. Dois dos capangas do nosso grande vilão da temporada também foram confirmados, sendo interpretado por rostos familiares.

Em sua maioria, Preacher tem confirmado a escalação para a segunda temporada passivamente em trailer, fornecendo o primeiro olhar para Pip Torrens (Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força) como Herr Starr, ou Noah Tayler (Game of Thrones) com o que parece ser a versão do inferno de Arseface para Hitler. Julie Ann Emery (Better Call Saul) também está escalada como regular na série, com Malcolm Barret (Timeless) em papel recorrente. Seus alter egos devem se mostrar familiares aos fãs.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Como foi revelado pela Entertainment Weekly, Emery e Barret irão interpretar Featherstone e Hoover, dois personagens recorrentes que servem a Herr Starr e sua organização, O Graal. Nas histórias, ambos lutam contra o poder de Jesse, A Palavra de Deus, e acabam conflitando memoravelmente com Herr Starr. Segue a descrição de Featherstone liberada pela AMC:

Uma dos melhores agentes do Graal, Featherstone reporta a Herr Starr. Ela é inteligente, calculadora e não tem medo de usar qualquer meio, incluindo sua sexualidade, para completar sua missão designada. Featherstone comprometeu sua vida com o Graal e não vai parar em nada para proteger seus objetivos.

AMC/ Divulgação

Também se juntando ao elenco de Padre estão Ronald Guttman (Homeland) e Justin Prentice, enquanto o showrunner Sam Catlin sugeriu outras possíveis aparições baseadas nos quadrinhos.

Continua após publicidade

Fonte: Screen Crush

Continua após publicidade
Historiador, pesquisador em saúde, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Adoro sitcoms de Seinfeld a Brooklyn Nine-Nine, cresci vendo dramas como House, e me apaixonei pelo suspense de Hannibal e a fantasia de Penny Dreadful. Escrevo no Mix desde 2017, fazendo reviews de séries baseadas em quadrinhos, dramas e outras por aí. Atualmente, faço as reviews de New Amsterdam.