Predições das séries de TV: o que poderá acontecer na temporada 2016-17

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

 

A temporada 2016-2017 já está entre nós (confira aqui as datas de retorno das principais séries e aqui a data de estreia das novas séries). Dentre novatas e veteranas, já podemos predizer alguns acontecimentos no mundo das séries de TV que possuem alto índice de se tornarem verdade.

Partindo de pesquisas e informações já divulgadas de produtores, atores e diretores, o Mix de Séries separou alguns tópicos, destacando históricas e acontecimentos que poderemos ver, em breve, relacionados com a história e/ou produção dos nossos seriados favoritos.

Continua após a publicidade

 

Vamos a eles?

 

Imagem: TV Line.

Arrow
Emissora: CW

O quinto ano de Arrow tem a difícil missão de tentar recuperar grande parte da audiência que já deixou de acompanhar o show. Uma das maneiras será o uso da nostalgia (mesmo em um curto período de existência). Há grandes chances de vermos momentos da primeira temporada, incluindo a cena do piloto, que deverá ser a cena que fechará a quinta temporada.

Imagem: TVLine

The Big Bang Theory
Emissora: CBS

Com o fim do contrato dos sete principais membros do elenco, deveremos ver a divulgação de um novo acordo entre os atores e a CBS após as festas de réveillon. O novo acordo, de múltiplo-anos, deverá fazer a emissora renovar The Big Bang Theory por mais duas temporadas.

Chicago Fire
Emissora: NBC

No quinto ano da “mãe” de toda a franquia Chicago, teremos o casamento de Casey e Dawson. Mas se engana quem acha que a série irá criar todo um evento em torno disso. É bem provável que seja um casamento às pressas e improvisado.

Imagem: TVLine

Criminal Minds
Emissora: CBS

No quinto episódio da temporada 11, onde originalmente a suspensão de Thomas Gibson terminaria – antes dele ser demitido – a equipe descobrirá que Hotch misteriosamente desapareceu, embora não nas mãos de Mr. Scratch. Isso deverá afetar à todos de muitas maneiras.

Designated Survivor
Emissora: ABC

O presidente Kiefer Sutherland deverá cair na graça do povo, e fará para a ABC uma das estreias – e temporada – mais assistidas do canal desde How to Get Away with Murder.

Kiefer Sutherland Designated Survivor

Imagem: ABC

Imagem: FOX

The Exorcist.
Emissora: FOX

O drama estreante da FOX encontrará um milhão de motivos para mostrar o Padre Tomas usando com camisetas regatas. Há quem goste, mas também haverá pessoas que se sentirão desconfortáveis.

 

The Flash.
Emissora: CW

O enredo baseado no Flashpoint Paradox contará com um retorno surpresa (Tommy? Eddie?) e levará a um improvável – e duradouro – relacionamento romântico.

The Flash e Supergirl
Emissora: CW

Nada menos que Joss Whedon irá assinar com a CW para dirigir o crossover musical que acontecerá na midseason. Os boatos surgiram quase que instantaneamente ao anúncio do evento.

Imagem: CBS

The Good Wife – spin off
Emissora: CBS

O spin-off the The Good Wife deverá se chamar Lockhart Quinn.

Gotham
Emissora: FOX

Hipnotizado pelo Chapeleiro Louro, Jim Gordon adotará a identidade do Fantasma Cinzento!

Grey’s Anatomy
Emissora: ABC

Um dos focos da temporada será o abuso sofrido por Jo, no período anterior à sua aparição na série. O ex-marido da personagem, entretanto, será um personagem que já conhecemos anteriormente.

Imagem: ABC

Jane, The Virgin
Emissora: ABC

Nós já sabemos que Jane vai perder seu “Cartão – V” (se é que me entendem) nesta temporada. A surpresa é que não será nem com Michael ou Rafael.

Macgyver/Hawaii Five-0
Emissora: CBS

CBS será palco de um super crossover entre os remakes do showrunner Peter M. Lenkov, trazendo muito drama e ação às sextas do canal.

Imagem: CBS

Madam Secretary
Emissora: CBS

Henry irá cair em algum tipo de armadilha por causa do seu posto no DIA… de novo!

Imagem: CW

No Tomorrow
Emissora: CW

Depois de uma – provável – estreia fraca, é bem possível que No Tomorrow seja movida para as noites de sexta na CW, fazendo par com a charmosa Crazy Ex-Girlfriend.

 

Once Upon a Time
Emissora: ABC

Um dos nove personagens regulares deverá deixar o show fantasioso da ABC, após a pausa de fevereiro.

This is Us
Emissora: NBC

O novo drama da NBC deverá fazer mais do que ser a série a ter o trailer mais exibido na temporada. Ela deverá ser uma das primeiras séries a ganhar renovação na temporada 2016-27.

The Vampire Diaries
Emissora: CW

Nina Dobrev deverá aparecer somente no episódio final de The Vampire Diaries. Mas será uma aparição aprovada pelos fãs.

Imagem: AMC

The Walking Dead
Emissora: AMC

Não é oficial, mas tudo indica que a vítima de Negan na série deverá ser Michonne. E isso afetará Rick de uma forma extremamente brutal. Portanto, o romance entre eles não foi inserido aleatoriamente.

 

E então, preparados para essa temporada? Quais destes fatos citados vocês acham que tem grandes chances de acontecer?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Diogo Azis 22 setembro, 2016 at 13:53 Responder

    Não acredito muito que Michone será a vítima de Negan. Quem acompanha os quadrinhos sabe que ele não costuma matar mulheres. Continuo apostando no Glenn ou Abraham. Mas queria mesmo que o Eugene ou Aaron.

  2. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 22 setembro, 2016 at 15:56 Responder

    COMO ASSIM JANE VAI PERDER A VIRGINDADE SEM SER COM RAFAEL OU MICHAEL? Que seja com o instrutor dela, pq do contrário não vou admitir.

Post a new comment