Prédio que desabou em SP foi cenário de série da Netflix

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Prédio que desabou em São Paulo é visto na série da Netflix

O edifício Wilton Paes de Almeida que pegou fogo e desabou na terça-feira, 1º de maio, foi cenário da série brasileira da Netflix, 3%.

O prédio, localizado no Largo do Paissandu, Centro da Grande São Paulo, aparece em várias cenas da segunda temporada da série nacional que conta a história de uma sociedade distópica que explora a desigualdade social, apurou o site Ligado Em Série. De acordo com um fã, o episódio no qual o prédio aparece é o oitavo da segunda temporada. Entretanto, a mesma rua é mostrada várias vezes durante toda a temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O edifício de 24 andares, que já abrigou a sede da Polícia Federal na década de 60, atualmente era ocupado irregularmente por cerca de 146 famílias.

Segunda temporada da série já está disponível

A segunda temporada de 3% estreou dias atrás na Netflix. Os 10 novos episódios estão disponíveis na plataforma de streaming. Confira a crítica que o Mix de Séries escreveu.

Tags 3%Netflix
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours