Prequel de Superman, Krypton ganha ordem de temporada e primeira imagem

Imagem: Syfy/Divulgação

Admitiremos que os trailers “vazados” de Krypton nos surpreenderam de forma otimista. Agora, o Syfy tem uma chance de conquistar alguns fãs, ordenando oficialmente a atração como uma série, em meio a uma reinicialização global da marca.

Continua após publicidade

Junto com o anúncio, o canal liberou a primeira imagem da série e confirmou que Krypton vai avançar (aliás, nenhuma data de estréia foi confirmada ainda), nas comemorações do 25º aniversário do canal se concentrando no “compromisso renovado com o gênero e os fãs em geral.”

Continua após a publicidade
Imagem: Syfy/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Krypton será estrelada por Cameron Cuffe como o avô de Kal-El (o Superman), Seg-El, juntamente com a estrela da série Rei Arthur, Georgina Campbell (Lyta Zod), membro da casta militar de Krypton e filha do General Alura Zod. O elenco conta ainda como Ian McElhinney, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day e Aaron Pierre.

A nova série é produzida pelo escritor de O Homem de Aço, David Goyer, e dirigida por Colm McCarthy, enquanto Damian Kindler (Sleepy Hollow), atuará como produtor executivo e showrunner.

Continua após publicidade

Fonte: ScreenCrush

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.