Presidente da ABC fala sobre as séries do canal

ABC

ABC

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O presidente da emissora ABC, Paul Lee, deu uma entrevista ao TV|Line na ultima quarta-feira na turnê de inverno da Television Critics Association e fez declarações sobre algumas séries da emissora.

Continua após publicidade

Sobre Revenge: “Eu sempre amei o show, e é realmente uma marca fundamental para nós. Temos algumas grandes histórias chegando, e há maneiras de reinventá-la também.”. Embora a série tenha despencado na audiência, a ABC não está pronta para forçar os produtores da série à encerrar os plots ainda.

Sobre Castle, Lee declarou: “Nós amamos Castle, amamos os protagonistas e queremos ver Castle no ar por muitos anos.” Ele não se arriscou a anunciar oficialmente a renovação para a oitava temporada, mas afirmou que “a série vai voltar” (novamente, não é um anúncio formal). Os contratos de Nathan Fillion e Stana Katic terminam em maio desse ano, e as conversas sobre renovação dos contratos estão sendo adiantadas.

Continua após publicidade

Sobre a #TGIT (Thank God, It’s Thursday, “Quintas da Shonda“, em tradução do Mix, quando Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder são exibidas), Lee observou: “#TGIT é um fenômeno cultural. Temos incentivado milhões de pessoas para tomar um vinho e comer uma pipoca e desfrutar da televisão. Construímos uma grande noite da televisão e as pessoas assistem.” O impacto nas mídias sociais, incluindo “um bilhão de impressões” foi uma combinação brilhante.

Embora Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D tenha caído na audiência, Lee elogiou fortemente os números da audiência entre os homens, enquanto Marvel’s Agent Carter, segundo ele, está levantando o timeslot à melhores números do que o mesmo período do ano passado. Questionado se há pressão corporativa para alavancar os shows da Marvel, Lee afirmou: “Nenhuma. Estamos dirigindo isso.”