Presidente da ABC fala sobre Shield, Once Upon a Time e mais…

abc

Continua após as recomendações

No painel do Television Critics Assoc. o presidente da ABC Entertainment Paul Lee comentou sobre algumas das atrações do canal e suas expectativas para a próxima fall season.

Marvel’s Agent’s of S.H.I.E.L.D. foi um dos assuntos discutidos. Lee comentou sobre o crossover com Capitão América 2, e como foi trabalhoso para que a história tomasse forma. “Levou tempo para que encontrássemos nosso pé neste mar. Mas uma vez que encontramos, veio toda uma carga de criatividade a nossa volta”, disse o presidente do canal, especificamente sobre o plot da reta final da temporada, em que a Shield é desmantelada e em seguida o Agente Coulson é indicado para sua reinicialização. Sobre a segunda temporada, Lee completou que uma série de histórias estão sendo desenvolvidas e lidas neste momento, e que ele tem adorado o que viu.

Continua após a publicidade

Sobre Once Upon a Time, comentou-se que a integração dos personagens de Frozen foi um “recurso maravilhoso” dos criadores do show. Observou que o chefe criativo da Disney, John Lasseter esteve nos sets em Vancouver, e que está integralmente relacionado com o que a série reservou para Elsa, Anna e cia. Enfatizou ainda que Once é um show bem subestimado devido sua reputação de “um grande show para a família”.

Para completar, disse que espera que mais pessoas possam conhecer The Goldbergs agora indo para sua segunda temporada, em um novo dia – quarta feira. E lamentou que Trophy Wife não tenha dado certo, mesmo que o canal tenha promovido e tentado trazer mais pessoas para assistir o show.

 

Fonte: TVLine

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours