Presidente da ABC revela detalhes do futuro de Castle

castle-beckett

Durante a Television Critics Association no último sábado, o presidente do canal ABC, Paul Lee, revelou detalhes do que podemos esperar no que diz a respeito sobre o futuro de Castle.

Questionado sobre a longevidade da série – ou um plano de contingência, caso os protagonistas Nathan Fillion ou Stana Katic não assinarem contrato para uma próxima temporada – ou até mesmo a hipótese de um spin off ou recomeço da atração, Lee declarou: “adoraríamos que Castle durasse por mais anos. Há conversas sobre como poderíamos fazer isso.”

Dentre as novidades da série, foi dito também sobre o retorno de Gerald McRaney a partir do episódio 14, como o cabeça de uma lendária (e secreta) sociedade de detetives; a atriz de Firefly, Summer Glau, fará participação especial como integrante do grupo. Por conta disso, Rick, Alexis e Rick estarão indo para Los Angeles investigar um assassinato que tem laços com um caso do NYPD.

Continua após a publicidade

Lee, no entanto, não revelou determinadas histórias que possam ser exploradas, caso a série seja renovada para a nona temporada.

Fonte: TV|Line

Tags Castle
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours