Presidente da CBS fala sobre o futuro de CSI e outras séries

cbs

Continua após as recomendações

A presidente da emissora, Nina Tassler, concedeu entrevista durante a turnê de inverno do TCA (Television Critics Association) e chamou o projeto da série Supergirl de “nossa verdadeira paixão. Ouvimos o público e percebemos que ela encarna muitas das qualidades e características das heroínas clássicas. É uma oportunidade para nós, pois nos apaixonamos pelo tom da produção.”

Como a série com teor de super herói vai se encaixar na grade procedural da emissora? Tassler explicou ao TV|Line que eles estão assistindo uma evolução no modo como super-heróis são tratados. “Há uma humanidade, eles são falhos…todas essas coisas que faz Supergirl ser tão emocionante, um aventura.”

Continua após a publicidade

 Nina também falou bastante sobre outras séries do canal. Confira alguns drops de informações:

* Sobre CSI, Nina Tassler afirmou que ainda não determinou o que vai acontecer. “O show continua a ter uma performance forte e faz isso em seu timeslot na TV muito bem. Você olha para a viagem que o show passou (com alterações no elenco ao longo dos anos). Estamos incrivelmente orgulhosos.”

Com um novo spinoff de Criminal Minds chegando, Nina afirmou que a experiência ruim com Criminal Minds: Suspect Behavior fizeram com que a construção do atual spinoff fosse feita melhor do que a anterior. “Erica Messer (showrunner da série mãe) é uma escritora extraordinária, uma das melhores showrunners no nosso negócio. Ele é uma das principais diferenças do spinoff anterior.”

* Sobre Extant e a mudança no elenco, Tassler afirma “Estamos fazendo algumas mudanças em termos da mitologia da série”. Molly (Halle Berry) será muito mais pró-ativa, e a ameaça ao seu mundo e a vida em casa vai ser muito mais focada no início da temporada.”

A toda poderosa da CBS se recusou a abordar os rumores de que Charlie Sheen esteja voltando para a series finale de Two And A Half Men. Ela apenas deixou nas entrelinhas que Chuck Lorre, criador da série, promete um “sanduíche de mistério” para o derradeiro momento.

*  Curiosidade: Nina Tassler disse que a CBS nunca esteve em negociações para um possível salvamento de Dallas.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours