Presidente da CW fala sobre possível volta de Nina Dobrev a The Vampire Diaries

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Faltando cada vez menos para a exibição do series finale de The Vampire Diaries, a pergunta que não quer calar aos fãs é se Nina Dobrev voltará ou não para o desfecho da atração.

Para quem não se lembra, a personagem Elena foi enfeitiçada no final da sexta temporada, entrando em um sono profundo após ter sua vida interligada com a de Bonnie (Kat Graham), significando que enquanto a amiga estiver viva, a protagonista continuará dormindo. Por ser uma série centrada em vampiros, teria senso Elena acordando e mostrando que a maioria de seus amigos não envelheceram, fazendo sua aparição no último episódio ser praticamente um dado. Mas no final das contas, a atriz vai retornar?

Continua após a publicidade

Durante a Television Critics Association no último domingo, o presidente da CW, Mark Pedowitz, foi questionado em relação a isso. Desconversando sobre o assunto, ele disse que os produtores Julie Plec e Kevin Williamson são as melhores pessoas para responder isso, mas que a CW promete um fantástico series finale, deixando aberta a possibilidade sobre a volta da atriz.

Enquanto não há nada oficial, Plec já havia mencionado anteriormente o interesse de Dobrev de retornar ao show. Vamos aguardar para ver se isso realmente acontecerá.

series finale de The Vampire Diaries será exibido no dia 10 de março.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu