Presidente da CW fala sobre série da Mulher Maravilha e spin-off de The Originals

Imagem: Warner Bros./Divulgação

Na última quarta-feira o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, concedeu entrevistas a repórteres durante a turnê de verão da Associação de Críticos da Televisão, e revelou sobre alguns projetos da emissora.

Se você espera por uma série de TV da Mulher Maravilha, saiba que tão cedo isso não irá acontecer. Um dos assuntos abordados com o executivo foi justamente esse, ao ser questionado sobre planos de ressuscitar Amazon, projeto que mostraria a origem da heroína. Pedowitz declarou que não há hipótese no momento de ressuscitar a ideia da atração para ser produzida, já que a sequência do filme foi confirmada, e ele então respondeu que essa não é a hora da série acontecer.

Vale lembrar que o roteiro foi escrito por Allan Heinberg (Grey’s Anatomy), para lançamento na fall season 2012-2013 da CW – tanto que na época eles chegaram a fazer testes com atrizes para o papel principal. O projeto acabou sendo adiado para a temporada seguinte, sendo desenvolvido dessa vez por Aron Eli Coleite (Heroes), e então engavetado no começo de 2014. Vale lembrar que Heinberg se tornou roteirista da versão cinematográfica de Mulher Maravilha, que vem colhendo um sucesso estrondoso de bilheteria.

Imagem: Bob Mahoney/The CW/Divulgação

Outro assunto abordado também por ele foi The Originals, que chegará ao fim na próxima temporada. O executivo falou sobre o fato de em breve a CW não ter mais nenhuma atração vampiresca no ar pela primeira vez, depois de quase dez anos, dizendo que esse é o fim de uma era. Além disso, ele comentou de estar aberto para novas ideias, podendo a produtora executiva Julie Plec, desenvolver um novo spin-off do universo The Vampire Diaries.

“Eu, Julie e o estúdio tivemos algumas discussões, mas não tem nada definido ainda. Julie está focada em terminar a última temporada de The Originals. Estou esperanço se caso ela quiser fazer um spin-off vindo do universo The Vampire Diaries/The Originals. A decisão é dela.” – declarou.

Caso isso realmente venha a acontecer, o novo spin-off será centrado na filha de Klaus, a jovem Hope. Pedowitz confirmou tal possibilidade, mas que tudo ainda está bem no começo.

Fonte: Indie Wire

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours