Presidente da DC Comics sugere produção de mais uma série com super herói

CW Crossover (1)

Imagem: ComingSoon

Continua após as recomendações

Se a grade de programação da CW já está lotada de séries protagonizadas por super heróis, tenha certeza que pode ficar ainda mais. Isso porque o Presidente da DC Comics, Geoff Johns, que também é responsável pelo desenvolvimento criativo da empresa, sugeriu que outro personagem da editora pode ganhar as telinhas em breve.

Tal sugestão dá ainda mais embasamento para o boato de que a CW está realmente desenvolvendo sua quinta série de super herói. Há dúvidas, entretanto, sobre o “lar” desse novo personagem visto que o executivo incluiu Gotham Lucifer, exibidas pela Fox, na mensagem do Twitter.

Continua após a publicidade

Atualmente em desenvolvimento com a marca DC Comics estão: Scalped, na WGN America, Black Lightning por Greg Berlanti na Fox, e na Syfy com o prequel do Super-Homem, Krypton.

Fonte: TV Line

1 comentário

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 2 janeiro, 2017 at 14:10 Responder

    Não sei se seria uma boa, mas se essa nova série for exibida na CW, poderá – mesmo com uma remota probabilidade – ser uma nova adaptação de Superman. Tyler Hoechlin ficará liberado de seu contrato com a MTV agora que Teen Wolf está chegando ao fim, além de sua participação em Supergirl ter sido muito bem vista pelo público

Post a new comment