Presidente da FOX fala sobre The X Factor, Empire e The X Files

Gary Newman contou algumas novidades do que vem por aí na FOX.

Para os fãs de X-Factor uma triste notícia: não há nenhuma intenção do canal pela volta do reality show na sua programação. Newman disse que nem ele e Simon, um dos jurados do programa, desejam o retorno do reality show, a não ser que tenha alguma reformulação no show. Portanto, não existe nenhum plano para X-Factor .

Não há uma data definida para a estreia do novo sitcom, Mulaney que é estrelada pelo comediante John Mulaney.

Empire, que é considerada uma nova Smash, foi renovada para uma segunda temporada, marcou bons índices de audiência. Para o Presidente da FOX , isso não o surpreendeu: “Se você faz algo certo, é certo que se torne um grande sucesso” disse Gary. O show também obteve êxito no iTunes: ficou no Top 100.

A grande surpresa foi o anúncio de uma possível volta de 24 Horas e X-Files. Prison Break também estaria sendo cotada para retornar, mas é algo mais para frente.

Fonte: thewrap

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours