Presidente da TNT comenta sobre a produção de Jovens Titãs

teen-titans-perez-106617

O presidente da TNT, Kevin Reilly, sabe que tem algo especial na adaptação de Jovens Titãs.

Anunciada em setembro passado, embora não tenha sido confirmada qualquer informação sobre o piloto, a série vai seguir um grupo de jovens super-heróis, liderada por Dick Grayson (mais conhecido como Robin, parceiro de Batman), que está destinado a se tornar Asa Noturna. O vencedor do Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) escreveu o piloto juntamente com Marc Haimes. O Nerdist relatou que a equipe titular também vai vai incluir Barbara Gordon, Hawk/Hank Hall e Dove/Dawn Granger, Raven/Rachel Roth e a princesa alienígena Starfire.

“Pedi um relatório sobre o status do projeto. Akiva anda bastante ocupado com outros projetos.” Reilly declarou. Sua esperança é que “talvez nesse verão” a produção deslanche.

Continua após a publicidade

Como Reilly observou, Teen Titans era uma inovação quando começou, então há uma oportunidade aqui para definir se o novo piloto da emissora, que ainda não se sabe qual título será escolhido – Titans ou Blackbirds, depende do rumor você escolhe, apesar de toda a nova gama de séries com super-heróis. “Havia consequências para as coisas acontecerem, não era ‘alguém morreu e eles se mudaram’. É uma história de Robin, de como ele sente que o Batman o traiu”.

Uma vez concretizado, Reilly afirma “Acho que vai acabar por ser uma oferta muito, muito interessante. Acho que vai ser excelente.”

Com informações, TV|Line

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours