Presidente do Grupo CBS comenta futuro das séries da emissora

CBS Renovações

Parece que Supergirl e outras quatro séries estreantes podem permanecer no ar por mais uma temporada.

Na manhã dessa terça-feira (o8), o presidente do Grupo CBS, Les Moonves, revelou que cerca de cinco séries estreantes da rede poderão estar de volta na próxima fall season, de acordo com o TV|Line. O executivo não especificou quais séries ele se referiu, mas por eliminação – já que Angel From Hell já foi cancelada, ficam seis candidatas: Supergirl, Code Black, Limitless, Life in Pieces. Criminal Minds: Beyond Borders e Rush Hour também entram na lista, porém ainda não estrearam.

Supergirl se mantém com uma audiência estável, embora a contagem da ultima semana tenha caído. Até então, a série tem uma média de 8.1 milhões de telespectadores semanais, e uma demo de 1.8. Limitless se mantém com uma demo de 1.4 e 7,5 milhões de telespectadores, enquanto Code Black se manteve com uma demo de 1.3 e 7,3 milhões de telespectadores durante os 18 episódios da primeira temporada. Life in Pieces se mantém com uma média de 8,9 milhões de telespectadores e uma demo de 2.0.

Continua após a publicidade

Criminal Minds: Beyond Borders e Rush Hour estão previstas para estrear nos dias 16/03 e 31/03, respectivamente, ambas no horário das 22h.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours