Pretty Little Liars – 6×12 – Charlotte’s Web

PLL6X12

Imagem: Rodrigo Chechi/Arquivo Pessoal

 

Depois de todo esse tempo acompanhando a série, esse episódio apenas confirmou o que sempre soubemos: as Liars têm sorte no azar e sempre estão no lugar errado, na hora errada.

Sempre que acontece alguma morte em Rosewood as principais suspeitas são quem? Exato, as Liars. Como se não bastasse tudo o que elas passaram, agora estão sendo acusadas de terem matado CeCe/Charlotte. Alvo principal acabou caindo naquela que no depoimento não se sentiu a vontade em libertar CeCe e que no momento errado e hora errada decidiu sair do hotel para dar um rolêzinho com o ex, ou seja, Aria!

Continua após a publicidade

Obvio que seria uma suspeita em vão, desde o início desconfiava que não seria ela. Depois da explicação dela para as outras meninas e cenas de flashback, o principal suspeito acabou sendo Ezra. Motivos? Realmente tem de monte… Ele está bem dark e super deprê com a morte da namorada, sabia que Aria não estava totalmente segura com CeCe perambulando pelas ruas e também acabou tendo o azar de ler um trabalho feito por Spencer onde a mesma tinha feito um artigo detalhando a morte de uma mulher exatamente como ocorreu com CeCe. Retorno a falar: SORTE NO AZAR.

Episódio deixou nítido também que as Liars estão passando por momentos particulares difíceis. A oponente da mãe de Spencer na política está acusando a mesma pela morte de CeCe. Aria que desde o episódio passado não está se sentindo a vontade com as coisas que vem acontecendo. Hanna aparentemente não quer se casar tão cedo e pôde ter entrado numa fria apagando o vídeo onde mostra Aria voltando para hotel após a morte de CeCe. E Emily que supostamente vem se drogando após o falecimento do pai e nesse episódio deu a entender que ela possa estar doente. Poxa Marlene, vamos dar um descanso para a coitada, geralmente ela que sempre fica na pior =(. Em particular, é a Liar que mais gosto <3

Destaque de cena do episódio foi o jantarzinho super simpático (só que não) na casa de Alison onde foi servida a famosa ~torta de climão~ de sobremesa. O que foi aquela oração cheia de indiretas bem diretas para as meninas em relação à morte de CeCe? Já pensou se as pessoas adotarem essa mania e puxar uma reza para jogar as indiretas no ar? Indiretas promovidas pela paz e amor!

Episódio no geral foi bom. Senti que PLL está voltando com sua essência. Espero que tenham gostado! Entrando no clima do jantar, Amém!

Pitacos:

1 – Não estou gostando nada desses novos casais e esse clima entre Caleb e Spencer.

2 – Alison não me passa confiança! Não duvido que seja ela e não a CeCe que Aria e Ezra tenham visto na madruga.

3 – Após esse final, teremos um embate entre Alison VS Liars?

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours