Pretty Little Liars – 6×15 – Do Not Disturb

PLL15
Imagem: Arquivo Pessoal/Rodrigo Chechi

 

Continua após publicidade

Começo a review dessa semana sobre o que falei na passada… Era obvio que o pai de Aria não teria nenhum envolvimento na morte de Charlotte e o drama que o seguia, seria um paralelo – onde ele e a mãe de Aria, reataram o casamento –.

Continua após a publicidade

Acredito que Pretty Little Liars esteja sofrendo da famosa “barriga” onde fica dando pequenas enroladas no meio da temporada deixando assim, o melhor para os últimos episódios. Não que esse episódio em si tenha sido ruim ou sem acontecimentos bacanas, porem, algumas coisas foram jogadas em tela apena para cobrir o tempo de 40 minutos.

Continua após publicidade

Critiquei Hanna em alguns episódios passados mencionando que a mesma não estava tendo uma postura tão “adulta”, nesse episódio ela mudou meu conceito ao questionar sua mãe, minha amada Ashley, sobre o paradeiro da gravação. Do núcleo das mães, Ashley sempre foi a que sempre se envolveu mais nos dramas e tem um grande potencial de serem exploradas muitas coisas com ela, como já tivemos em outras temporadas. Depois desse episódio, ficarei bem atento sobre ela. Fiquei com uma leve dúvida que talvez ela não tenha sumido com a gravação apenas para defender Hanna e sim que ela possa ter algum envolvimento sobre a morte de Charlotte. Aliás, é um pouco estranho ela ter feito o hotel justamente no mesmo lugar onde era o hospício Radley.

Uma pessoa que vem me incomodando bastante é Sara! Não me simpatizo com a atriz, muito menos com a personagem. Saudade de quando o “estilo” dessa personagem ficava por conta de Jenna. Sara acaba sendo uma das maiores incógnitas dessa temporada. Aquele papo que teve com Alison, pra mim, não passa de puro teatro.

Continua após publicidade

Falando em Alison, tivemos a volta dela e de Mona nesse episódio. Ambas já estavam sumidas há alguns episódios atrás. A volta delas teve algo relevante para o episódio. Alison ficou ao lado de Emily, que pra variar, os planos da morena acabaram dando errado e pelo jeito, não ganhará dinheiro doando seus óvulos. Confesso que achei bonitinha a cena de ambas. E Mona, teve relevância para o drama político que envolve Spencer com a atual namorada de Toby.

O episódio teve dois grandes momentos. O primeiro é quando Spencer e Aria invadem o quarto de Sara. Spencer acaba achando uma planta do antigo hospício e ao comparar com a planta do hotel, percebe que o quarto que Sara está hospedada, é o antigo quarto onde Charlotte ficava internada. Mas para ficar ainda melhor, Aria achou um buraco na parede do closet com uma super escada para o alem, e teve toda a coragem do mundo para descer. Só espero que não esteja visitando o inferno… Acho que nem seria possível! Elas já vivenciam o inferno desde a primeira temporada com “-A” e todos esses SMS.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O segundo, é que dessa vez as Liars estão um passo a frente do novo “-A”. Caleb forjou uma fita mentindo que é a gravação do hotel (que só mamãe Ashley sabe onde está) e quando “-A” finalmente tem a fita em mãos, ao colocar em seu notebook, é uma gravação de Caleb falando que dessa vez quem ditará as regras serão eles e pra ficar ainda melhor, ao final da gravação um vírus é lançado no notebook.

Pretty Little Liars vem caminhando em passos lentos, o que as vezes acaba sendo melhor do que jogar várias coisas e deixar com pontas soltas. Só espero que Marlene esteja preparando um final digno para essa temporada que já ficou marcada por vários acontecimentos.