Pretty Little Liars – 6×17 – We’ve All Got Baggage

PLL6x17
Imagem: Rodrigo Chechi/Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Muitas vezes me questionei sobre algumas séries que tem seus vinte e poucos episódios, Pretty Little Liars foi uma delas. Se a série tivesse em torno de 10 ou 13 episódios provavelmente a trama renderia melhor e não teríamos tantos episódios desnecessários com acontecimentos e informações que não acrescentam nada. Como aconteceu no episódio dessa semana.

Continua após a publicidade

Se na semana passada quem salvou o episódio foi Mona, nesse a salvadora foi Melissa. Já mencionei em outra review que ambas deveriam ter mais destaques. Mas infelizmente em grande parte dos episódios elas somem do nada.

Continua após publicidade

Digamos que essa semana o episódio focou mais nas mães das Liars, duas em particulares, Ella e Veronica. Com Veronica, tivemos o desfecho sobre a sua doença que até o momento não é nada grave, o que nos rendeu uma cena linda entre ela e Spencer. Já Ella, ganhou praticamente o episódio todo com seu casamento o que fez a maioria dos acontecimentos focarem nisso e acabou sendo desnecessário.

Episódio contou com uma cena – ridícula – da Emily correndo de um Jipe que ficou perseguindo-a durante um bom tempo e quando achamos que algo salvaria essa cena… Emily acaba achando a suposta arma do crime – o aço da mala de Melissa, o que acredito que não tenha força nenhuma para quebrar o pescoço de Charlotte e sim o pescoço acabaria entortando o aço… – ela acaba perdendo para o motorista do Jipe.

Continua após publicidade

Para salvar o episódio tivemos um flashback onde Melissa e Hanna encontraram-se numa festa. Melissa fez a louca bêbada acusando Charlotte por ter destruído seu relacionamento com o Wren em desabafo com Hanna o que faz a loira desconfiar que ela possa ter algum relacionamento com a morte de Charlotte. Como falei antes, estão batendo muito nessa tecla, estão deixando Melissa muito suspeita… Ela acabará sendo inocente!

Finalizando, Alison entrou na lista de ameaças do novo –A e acabou recebendo um SMS que ameaçava o namorado dela com o Doutor. E acabou dando em nada, aliás, acabou dando em casamento. E quem foi o padre? Aria! Que já tinha feito a cerimônia dos seus pais mais cedo. Se Aria não der certo no ramo de escritora, achamos a profissão adequada pra moça!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

• Comentários extras:
• Finalmente Hanna decidiu marcar a data do seu casamento. Sinceramente? Espero que dê certo e que ela esqueça o Caleb de uma vez!
• Espero que Aria permaneça firme e forte com o Liam. <3
• Confesso que fazer essa review pra vocês foi como tirar leite de pedra… Espero que titia Marlene facilite melhorando esses episódios.