Pretty Little Liars – 6×17 – We’ve All Got Baggage

PLL6x17

Imagem: Rodrigo Chechi/Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Muitas vezes me questionei sobre algumas séries que tem seus vinte e poucos episódios, Pretty Little Liars foi uma delas. Se a série tivesse em torno de 10 ou 13 episódios provavelmente a trama renderia melhor e não teríamos tantos episódios desnecessários com acontecimentos e informações que não acrescentam nada. Como aconteceu no episódio dessa semana.

Continua após a publicidade

Se na semana passada quem salvou o episódio foi Mona, nesse a salvadora foi Melissa. Já mencionei em outra review que ambas deveriam ter mais destaques. Mas infelizmente em grande parte dos episódios elas somem do nada.

Digamos que essa semana o episódio focou mais nas mães das Liars, duas em particulares, Ella e Veronica. Com Veronica, tivemos o desfecho sobre a sua doença que até o momento não é nada grave, o que nos rendeu uma cena linda entre ela e Spencer. Já Ella, ganhou praticamente o episódio todo com seu casamento o que fez a maioria dos acontecimentos focarem nisso e acabou sendo desnecessário.

Episódio contou com uma cena – ridícula – da Emily correndo de um Jipe que ficou perseguindo-a durante um bom tempo e quando achamos que algo salvaria essa cena… Emily acaba achando a suposta arma do crime – o aço da mala de Melissa, o que acredito que não tenha força nenhuma para quebrar o pescoço de Charlotte e sim o pescoço acabaria entortando o aço… – ela acaba perdendo para o motorista do Jipe.

Para salvar o episódio tivemos um flashback onde Melissa e Hanna encontraram-se numa festa. Melissa fez a louca bêbada acusando Charlotte por ter destruído seu relacionamento com o Wren em desabafo com Hanna o que faz a loira desconfiar que ela possa ter algum relacionamento com a morte de Charlotte. Como falei antes, estão batendo muito nessa tecla, estão deixando Melissa muito suspeita… Ela acabará sendo inocente!

Finalizando, Alison entrou na lista de ameaças do novo –A e acabou recebendo um SMS que ameaçava o namorado dela com o Doutor. E acabou dando em nada, aliás, acabou dando em casamento. E quem foi o padre? Aria! Que já tinha feito a cerimônia dos seus pais mais cedo. Se Aria não der certo no ramo de escritora, achamos a profissão adequada pra moça!

• Comentários extras:
• Finalmente Hanna decidiu marcar a data do seu casamento. Sinceramente? Espero que dê certo e que ela esqueça o Caleb de uma vez!
• Espero que Aria permaneça firme e forte com o Liam. <3
• Confesso que fazer essa review pra vocês foi como tirar leite de pedra… Espero que titia Marlene facilite melhorando esses episódios.

Nenhum comentário

Adicione o seu