Pretty Little Liars – 7×01 – Tick-Tock, Bitches

PLLx7x01
Imagem: Arquivo Pessoal

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Pretty Little Liars voltou – Talvez com sua última temporada… Oremos?! Gosto muito da série, mas sempre é bom saber a hora de parar, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Com o final da temporada passada onde Hanna acabou caindo nas mãos do novo –A, era de se imaginar que o começo de temporada focaria nisso, ou seja, tivemos as meninas correndo contra o tempo – literalmente – já que foram dadas apenas 24 horas para salvarem Hanna e entregarem o assassino de Charlotte para –A.

Continua após publicidade

O que achei mais engraçado é que decidiram simplesmente fazer uma votação de papelzinho para cada um escrever quem achava suspeito de ter matado Charlotte! Se eu estivesse nessa situação jamais teria toda calma do mundo para esse tipo de votação enquanto o tempo passa e a vida de um amigo está em risco!!! E como todo dia é um 7×1 diferente, a mais votada como suspeita foi Alison – a mais obvia entre as opções – o que consta que a votação de papel foi perda de tempo e por ser a mais obvia, provavelmente não matou ninguém!

O retorno da série deu a entender que todos os antigos casais irão reatar. Caleb estava super aflito por sua ex estar correndo perigo e cagando para Spencer, que ficou bolada e passou um bom tempo com Toby. Aria acabou se pegando com Ezra e tivemos também um flashback bem bonitinho de Emily com Alison, e até eu que nem shippo as duas acabei shippando… Mas o meu coração será eternamente Emaya.

Continua após publicidade

Como nem tudo são flores, Emily bancou a detetive e acabou encontrando a tal jaqueta vermelha que foi vista usada por Alison ou Charlotte no dia da morte da mesma, o que aponta para Alison como a principal suspeita. Essas meninas trabalham mais que os policiais da série. Uma pena que quase sempre suas teorias estão erradas! Hanna acabou saindo do cativeiro, o que achei muito fácil por sinal, já que o mesmo é monitorado por câmeras e, ao sair correndo para pedir ajuda, ela acabou se deparando com Mary. E ai, será que vai rolar alguma ajudinha ou Hanna ficará ainda encrencada?

[spacer size = “20”]

Extras:

[spacer size = “20”]

  • Alison até o momento será uma marionete sedada nas mãos do seu excelente marido.
  • O flashback de Emily e Alison ficou ainda mais fofinho e perfeito ao som de “Every Breath You Take” por Denmark + Winter <3
  • Muito amor pelo sonho de Hanna onde Spencer conversou com ela. As meninas tem uma ligação super forte e isso sempre foi nítido.
  • Tivemos um retorno O.K. Espero que os episódios dessa temporada valham à pena e que se for a última temporada mesmo, que seja digna.
Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).