Pretty Little Liars – 7×03 – The Talented Mr. Rollins

PLL_3

Imagem: Arquivo Pessoal

Depois de um episódio parado e sem muita relevância, PLL voltou com tudo nesse terceiro episódio fazendo com que nossas Liars chegassem perto de algumas respostas que estavam procurando. Então apertem os cintos para não sofrerem um acidente, literalmente…

Uma coisa que todos nós já sabemos é que Elliott não presta e está fazendo de Alison seu fantoche humano e esse episódio serviu para as meninas perceberem a mesma coisa e ficarem com uma pulga atrás da orelha em relação ao belo médico. Sendo assim, Emily acabou dando uma bola dentro e decidiu convocar todas as Liars para darem maior relevância ao estado de Alison, que vem piorando desde que foi internada.

Continua após a publicidade

E como as meninas são mais prestativas que os policiais, Aria se infiltrou na casa de Alison e achou vários remédios, ferramentas suspeitas e uma fatura de cartão que apontava uma reserva em um hotel na semana em que Alison e Elliott foram visitar a “família” dele. Em busca de respostas sobre quem Elliott realmente é, Aria e Hanna decidiram ir até a cidade do hotel e tentar conversar com algum familiar do rapaz. Ao chegarem lá, tiveram a surpresinha de que Elliott não tem e nunca teve nenhum familiar morando lá e, de bônus (em conversa com uma garota), Aria e Hanna descobriram que Elliott sempre ia à cidade com Charlotte quando namoravam.

Para variar, o episódio contou com alguns dramas focados nos relacionamentos. Toby ficou noivo. E a situação entre Caleb e Spencer continua na pior, já que o mesmo contou que beijou Hanna na noite anterior. Deixando esse drama de relacionamentos de lado, enquanto as meninas estavam todas reunidas, Emily recebeu um SMS da localização do carro de Elliott e uma mensagem de “S.O.S”, fazendo com que todas se preocupassem com a vida de Alison. Sendo assim, as Liars pegaram o carro e foram seguindo a localização.

Alison, que estava extremamente dopada no carro com Elliott, do nada acordou super ativa e bateu no mesmo, conseguindo fugir pela floresta. Enquanto isso, no outro carro, as meninas vinham em alta velocidade e quando menos esperavam, Elliott aparece na frente do carro! Hanna não pisou no acelerador e toda caca foi feita, deixando em aberto para o próximo episódio como as Liars lidarão com Elliott morto. Parece que a morte e as cagadas perseguem essas meninas não é mesmo?!

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours