Pretty Little Liars – 7×04 – Hit and Run, Run, Run

PLL_4

Imagem: Arquivo Pessoal

Dando continuidade ao episódio passado e com o desfecho sobre o corpo do Elliott, seria surpresa se nossas Liars fossem procurar a polícia né? Então para não perderem o costume, elas mesmas decidiram por um fim naquilo e enterrar o corpo enquanto pensavam em algum plano para o álibi perfeito. Spencer tinha todo um plano perfeito para cada uma das meninas, mas a mesma acabou cagando com tudo quando resolveu ficar bêbada e, ainda por cima, acabar ficando com um cara avulso no elevador.

Tivemos a volta de Mona que foi essencial para o mesmo já que ela sabia que Elliott tinha um celular descartável e também teve um plano bem melhor que as Liars para se desfazer do carro envolvido no acidente. E a melhor volta foi da nossa querida (ou não) Jenna, que segundo Hanna, não pode ouvir pelo fato de ser cega hahaha.

Continua após a publicidade

Esse episódio, assim como o anterior, teve mais algumas respostas. Descobrimos, após uma narração de Alison misturado com um flashback, que ela não teve culpa na morte de Charlotte. Outra descoberta fantástica foi que, após Toby pesquisar melhor os documentos que Emily entregou para ele, que Elliott nunca existiu! Aliás, existiu sim, mas já estava morto, ou seja, quem de fato é o médico casado com Alison? E para finalizar, Mona conseguiu achar o celular descartável de Elliott e quando o mesmo tocou, adivinha de quem era a voz? Era de Jenna que estava chamando Elliott de… Archer!

Após esse episódio ficamos com a dúvida: Será que Jenna estava por trás de tudo isso mesmo estando completamente esquecida na série?

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours