Pretty Little Liars – 7×05 – Along Comes Mary

PLL_5

Imagem: Arquivo Pessoal

O quinto episódio teve uma maior concentração em Alison, que acabou saindo do hospital e terá que conviver com Mary Drake. Além de ter que conviver com o inimigo, Alison também acabou descobrindo que Elliott roubou todo seu dinheiro! Quem também foi pega de surpresa com essa noticia foi Mary Drake, que na verdade contava com uma boa parte do dinheiro de Alison devido ao plano dela com Elliott, mas acabou ficando sem nada!

Partindo para uma parte mais interessante da trama, tivemos o retorno de Sara Harvey, que supostamente se juntou com Jenna! E que cena foi aquela onde Jenna segura na mão de Sara e ambas comentam que elas estavam ligadas em tragédias provocadas pelas mesmas meninas? Confesso que fiquei todo arrepiado… Acredito que essa dupla ainda irá prometer muito para essa última temporada da série. Espero não me decepcionar, pois são personagens que tem muito a acrescentar na trama e para completar essa dupla que acabou virando um trio, tivemos Noel aparecendo nos últimos segundos do episódio… O que será está por vim com esses três? Só nos resta aguardar!

Continua após a publicidade

No decorrer do episódio tivemos Spencer descobrindo que o cara que ela ficou no elevador, na verdade faz parte da polícia e, no caso, vem ser chefe do Toby. Algo me diz que a frase que ela falou no episódio anterior para o policial que “estava enterrando um corpo” possa causar algum problema no futuro… Tivemos também Emily e Aria fuçando na casa abandonada de Elliott, achando alguns documentos sem fotos e para finalizar… Ezra pedindo Aria em casamento.

Acho que podemos dizer que PLL teve um salto grande nesses três últimos episódios superando as expectativas. Só espero que continue assim e que não decepcione no final! Até a próxima review! 😉

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours