Pretty Little Liars – 7×06 – Wanted Dead or Alive

PLL_6

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Acredito que podemos dizer sem medo que essa última temporada de Pretty Little Liars está com um aspecto mais “adulto” e com as tramas mais fechadas sem deixar muitos furos. Até o momento os episódios não vêm decepcionando e sim empolgando nós telespectadores para o próximo… Fazia tempo que não sentia isso em PLL!

Continua após a publicidade

Ponto positivo para esse episódio é que ele conseguiu – pelo menos em particular – me deixar bem aflito no decorrer dele com a suposta dúvida de que Elliott poderia sim estar vivo. Sabemos que em matéria de reviver pessoas mortas, PLL é especialista. Após ficar o episódio todo com isso martelando na cabeça, no final vimos que UM CORPO continua enterrado no devido lugar e que supostamente seja Elliott… Em partes me convenceu de que seja o corpo dele mesmo em relação à filmagem que estava sendo feita das meninas desenterrando aquele corpo.

O que vem me deixando também com uma pulga atrás da orelha é Mary Drake. Depois desse episódio aposto que ela não tenha envolvimento nenhum com as coisas de ruins que aconteceram com Alison. É aquela coisa, quando uma pessoa é extremamente apontada como culpada, geralmente não acaba tendo culpa de nada!

Outro ponto que gostaria de destacar nesse episódio foi a conversa que Hanna estava tendo com Aria ao observar outras pessoas seguindo suas vidas normalmente sem ter essa preocupação toda com –A, mortes, mentiras e etc. se questionando porque a vida delas não é como a das outras pessoas. Sinceramente eu acho essas meninas extremamente fortes, aguentar esses anos todos convivendo com tudo isso, não deve ser nada fácil. Tanto é que Hanna comentou que ficaria feliz até mesmo vivendo em pleno tédio. Isso mostra um lado mais humano nas Liars e que elas não são um bando de robôs que aguentam todas essas coisas sem nenhuma “sequela” ou desejo de terem uma vida “normal”.

Em tempos de relacionamentos, tivemos Aria aceitando casar-se com Ezra, o que não acaba sendo surpresa pra ninguém! Tivemos também Caleb terminando com Spencer e Hanna abrindo o jogo para a amiga que também não está mais noiva. Em minha opinião essas partes de relacionamentos sempre são tediosas e servem apenas para cobrir tempo no episódio. Porem confesso que algumas cenas são fofas e dão um toque especial.

E o momento bomba do episódio, que no caso foram – os momentos – é que temos um novo mascarado rondando as Liars que dessa vez atacou Alison. Provavelmente não é, mas tive a sensação louca de que possa ser Toby. Tivemos também um flashback (que estão sendo essenciais nessa temporada) de Jenna conversando com Charllotte, mostrando que ambas eram amigas. Para encerrar o episódio, tivemos uma morte que eu não estava nem um pouco esperando, mas dei graças a Deus que essa personagem não estará mais entre nós, vá em paz Sara Harvey enquanto ficamos aqui tentando descobrir quem foi o autor da sua morte!

Nenhum comentário

Adicione o seu