Pretty Little Liars – 7×07 – Original G’A’ngsters

PLL_7X7
Imagem: Arquivo pessoal

 

Continua após publicidade

O sétimo episódio de Pretty Little Liars veio de mais calmo comparado com as últimas três semanas, o que é natural para não acabar com todo o gás da série logo no começo da temporada.

Continua após a publicidade

Iniciando essa review, quero destacar a participação da Pam nesse episódio que estava bem sumidinha (assim como as outras mamães). Pam, para mim, foi o verdadeiro destaque! Foi muito divertido vê-la superando o luto da perda do seu marido e conseguir se jogar numa noite de jantar e até mesmo fazer novas amizades. Achei legal a série mostrar esse ponto da superação após perdermos alguém que amamos.

Continua após publicidade

Como mencionei acima que esse episódio veio mais lento, destacarei dois pontos que considerei importante para a trama. Primeiro ponto: A volta do Jason que não resultou em muitas coisas, a não ser a birra dele por Mary Drake e também em não apoiar que Alison esteja tão próxima da mesma. Sobre a aproximação de Alison com Mary, acho bem natural. Mary é irmã gêmea da mãe de Alison. Alison acabou ficando sozinha no mundo e, quando mais precisou de algum apoio familiar, quem estava lá? Mary! Lógico que no começo Mary queria uma vingança, mas aparentemente ela mesma se tocou e acabou “ajudando” Alison junto com as meninas a se livrar das garras do Elliott. Segundo ponto: Mary Drake tem outro filho! E ai fica no ar, quem é? Em particular, suspeito de três pessoas sendo elas: O próprio Jason, Spencer e Andrew. Spencer seria mais pelos mistérios que os Hastings sempre possuíram desde o começo da série. Jason pelo fato de Jessica nunca deixar a irmã ter esse contato com seus filhos. E Andrew somente pelo fato de que se encaixaria perfeitamente com a sigla A.D (A-ndrew D-ilaurentis).

No decorrer do episódio, em se tratando dos casais, tivemos Caleb descobrindo que Hanna não está mais noiva e, confesso que amei o discurso que ela fez para ele, demonstrando o quanto sentia falta dele e se ambos ainda eram amigos… Sinto que o casal mais queridinho estará de volta em breve! Spencer que não teve tanta sorte assim com Toby e teve que segurar uma barra quando ele mencionou que a casa que ele estava construindo não era para Yvonne e sim para Spencer, mas que agora ele quer seguir a vida com Yvonne. Já Aria “fugirá” com Ezra para terem um momento a sós e sem transtorno… Só resta saber se isso será possível! rsrsrs

Continua após publicidade

Para finalizar, só queria mencionar o seguinte: Hanna sempre será a melhor pessoa para se ter companhia nos momentos mais tensos. Adoro como ela consegue deixar tudo cômico. Exemplo disso nesse episódio foi ela procurando um esconderijo no subsolo olhando para cima e elogiando o cabelo dela nas fotos escondidas no suposto covil de Jéssica. Muito amor pela Hanna, sim ou claro? Até a próxima review 😉