Pretty Little Liars – 7×08 – Ex’s e OMD’s

PLL7x8

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

Decidi que não irei mais elogiar PLL pelo simples fato de que quando muito elogio, os episódios decaem! Mas darei créditos para essa temporada, pois entregaram episódios que foram melhores que algumas temporadas passadas. Arrisco em dizer que o melhor desse episódio foi a cena antes mesmo da abertura, onde Caleb foi atropelado por Noel. E nós fomos trouxas (pra variar), porque tudo não se passava de um sonho!

Continua após a publicidade

Pensei que o episódio seria de arrepiar, quando tivemos a ilustre volta da Grunwald (para quem não se recorda: a velha medonha que se diz sensitiva). Sempre que ela aparece é aquele medo – literalmente – que dá vontade de começar a rezar Ave Maria na hora. Porém, a participação dela foi totalmente morna, só serviu para escorrer sangue do nariz quando Noel se aproximou dela e de Hanna, dando a entender que o moço é super perigoso, o que fez com que Hanna falasse isso o episódio todo, até mesmo enquanto dormia! Sempre lembro vocês que: Quando um personagem é apontado como suspeito, ele nunca terá culpa de nada!

No episódio passado, cheguei a questionar se Aria e Ezra teriam mesmo a chance de fugirem e viverem em paz. Pois bem, tudo foi interrompido pela busca que estão fazendo para acharem Nicole (a ex do Ezra que estava morta e agora pode não estar mais). Para a série estar querendo resgatar essa personagem e dedicarem um bom tempo em cima dela, pode apostar que Nicole será a chave para algumas das respostas! Mesmo se ela estiver realmente morta.

Uma coisa que me deixou intrigado nesse episódio foi à passagem de cena quando Aria e Spencer estavam conversando com o médico e ele disse: “Não podemos negar a natureza humana. No final, sempre voltamos à nossa família”, e logo em seguida tivemos o retorno de quem? Paige! Porém, se formos analisar por esse lado, também tivemos a volta de Noel, Jenna… E isso tudo apenas me faz criar teorias sobre o segundo filho de Mary Drake que está sumido. Será que está sumido, ou sempre esteve ali desde o começo da série? O que me leva para outra teoria, desconfiando de que esse filho possa ser Spencer, ou Melissa!

Em episódios passados, vimos que Mary conhecia o pai de Spencer e no final desse episódio foi bem suspeito Spencer terminar olhando para o álbum de sua família. Sabemos que PLL A-D-O-R-A brincar conosco, fazendo criarmos mil e uma teorias, mas isso é o que acaba sendo o legal da série (isso quando as perguntas jogadas são realmente respondidas). Outra coisa suspeita foi que, quando Alison estava roubando os arquivos do ano em que ela estudava na escola, apareceu uma aluna com o mesmo sobrenome do médico que Spencer foi atrás, levando uma leve suspeita da filha dele… Ela estudou com as Liars? Ela pode estar por trás das coisas? SOCORRO! MUITAS TEORIAS ME AJUDEM!

Para finalizar… O que Hanna está aprontando, minha gente?! Depois daquela ligação e se enfiando numa casa aleatória cobrindo a janela com jornais… Está me parecendo um “covil”. Será? Só resta aguardarmos com ansiedade para o próximo episódio. :O

Nenhum comentário

Adicione o seu