Pretty Little Liars – 7×09 – The Wrath of Kahn

PLL7x09

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Fiquei pensando em várias formas de como poderia começar essa review e cheguei a conclusão de que a melhor maneira seria falando o seguinte: esse episódio me deu RAIVA do começo ao fim e os motivos vocês saberão logo abaixo, então vem comigo!

Continua após a publicidade

Ao analisar o episódio dessa semana irei focar em três acontecimentos que foram o ápice do mesmo, ou seja, 1) Hanna querer se vingar de Noel; 2) O pen drive com os vídeos; 3) Mania de querer forçar casal. Sendo assim, vamos ao primeiro acontecimento. O episódio passado terminou com Hanna aparentemente bolando algum plano. Nesta semana, descobrimos que ela iria se vingar de Noel! Até aí tudo bem. Só que ela decide fazer isso SOZINHA e quando finalmente ela tem em mãos o celular de Sara com as digitais de Noel, ela decide marcar um encontro com o mesmo e tentar o usar o famoso e velho truque de botar droga na bebida para ele ficar desacordado. É obvio que quando vi aquilo a primeira coisa que pensei foi: VAI DAR MERDA. E deu! É claro que ele não caiu nesse truque de novela mexicana e ainda por cima avançou em cima de Hanna e pegou o celular de volta! Lá se foi a prova 01 contra Noel. Nosso placar então fica: Noel 1 x Liars 0.

Se não bastasse a Hanna cometendo burrice, depois tivemos Emily e Spencer que invadiram a cabana da família do Noel e fuçando nas coisas acharam um pen drive. Quando colocaram no notebook continha vídeo de todas as Liars quando elas ficaram presas na DollHouse e o principal: Noel aparecia no vídeo sabotando as meninas! Temos ai a segunda prova de que Noel estaria envolvido em tudo isso, mas é ai que vem o pior… Não bastou SETE TEMPORADAS para as Liars aprenderem as coisas, ninguém teve a ideia genial de salvar os arquivos do pen drive em algum outro lugar e foi ai que ele sumiu! A casa de Spencer foi invadida e CLARO que levaram a única prova que elas tinham. Noel 2 x Liars 0.

Agora focando nos casais, eu tenho uma birra enorme de séries que tentam forçar alguma química entre alguns personagens. Eu achei totalmente desnecessário esse episódio tentar fazer isso com Aria e Jason! Ainda mais que logo depois o caso de Nicole foi resolvido (ela realmente está morta), ou seja, Ezra está voltando para a Aria. Também achei desnecessário Spencer e o novo policial. Já Emily, se for para escolher entre Sabrina ou Paige, voto em nenhuma! Ou fica com Alison ou revivem a Maya, por favor!

Para terminar o episódio e respirarmos aliviados, Hanna conseguiu chegar até Noel e dar uma boa pancada na cabeça! Noel 2 x Liars 2 (vamos empatar, já que ao menos agora ele será refém das Liars).

Para terminar: Enganei-me, não estava apostando nem um pouco de que Noel estaria envolvido em tudo isso! Até semana que vem com a última review antes do hiatus. Boatos que a promo está sensacional! 😀

Nenhum comentário

Adicione o seu