Pretty Little Liars – 7×11 – Playtime

Imagem: Arquivo Pessoal/Rodrigo Chechi

Continua após as recomendações

Depois de meses aguardando, PLL voltou com contagem regressiva para seu grande final! Após esse episódio, faltam apenas nove para a série que conquistou os jovens e fez a letra “-A” deixar de ser apenas uma letra alfabética despedir-se das telinhas.

Para quem não lembra dos acontecidos do episódio passado, sugiro que leiam a review clicando aqui, mas Spencer fez um grande resumo nesse episódio do que aconteceu em conversa com sua “mãe” rs. Voltando para esse episódio atual, comparado com o passado foi bem fraco, deixou a desejar e caminhou lentamente o que me deixa preocupado, visto que a série está para ser concluída concluída.

Continua após a publicidade

Esse episódio serviu mais como um fio condutor de como a vida das Liars está após todos os acontecidos. Temos Hanna tentando seguir carreira no mundo da moda como estilista e que talvez dê certo após a pequena ajuda que recebeu de Mona. Aria está correndo atrás das coisas de seu casamento sem ânimo algum depois que a morta viva ex do Ezra voltou das trevas. Emily comandará as aulas e equipe de natação da escola. Alison, grávida, abandonada e sem dinheiro. E Spencer que foi a responsável por ter sido a parte mais relevante desse episódio quando decidiu questionar sua “mãe” Verônica se ela realmente é sua mãe biológica. Sendo assim, tivemos toda uma explicação da mesma afirmando que Mary Drake é a mãe biológica de Spencer… o que todo nós já suspeitávamos, ainda mais depois do episódio passado.

Outro ponto relevante foi o jogo de tabuleiro que as meninas receberam. Muito provável que esse jogo será o responsável pelos pontos fortes dos próximos episódios. Acredito também que ele ficará dando peças de quebra cabeça para as Liars o que ajudará tanto elas e nós telespectadores irmos montando para descobrirmos as respostas das perguntas ainda não respondidas. Até a próxima review! 😉

OBS: A.D muito rica(o) e poderosa(o) para mandar um iPhone junto com o tabuleiro hahaha. Imagine só quanto custaria esse jogo se fosse vendido nas lojas?!
Especulação: Sendo assim, passo a desconfiar que Lucas esteja por trás disso tudo. Ele é nerd, está sumido e manja dessas coisas… convenhamos que para montar aquele jogo de tabuleiro não seria tarefa fácil para qualquer um, mas se tratando de PLL… E vocês, desconfiam de quem? O que acharam do episódio?

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

No comments

Add yours