Pretty Little Liars – 7×12 – These Boots Were Made For Stalking

Arquivo Pessoal/Rodrigo Chechi

Continua após as recomendações

Preocupante o rumo que PLL vem tomando após seu hiatus. Antes disso a série estava seguindo um roteiro tão bom e ágil! Agora está caindo numa mesmice sem fim o que me causa medo de que tudo fique reservado para o episódio final. Nesse episódio tivemos a presença de AdisSON! Percebemos a bela criatividade quando comparamos com o nome AliSON não é mesmo?! rs. Pior que não é apenas o nome parecido… A personalidade da nova recém personagem é MUITO parecida com aquela velha Alison bitch que conhecíamos no passado e que atualmente está morta depois da mesma ser ungida se tornar uma boa samaritana – ou quase isso.

Adisson apareceu nesse episódio para assombrar a vida de Emilly e tentar inventar falsos boatos de que nossa queridinha sofredora estaria assediando ela e as outras meninas da natação. Agora me digam, pra que colocar uma personagem super avulsa a essa altura do campeonato? Achei um tanto desnecessário. No final, quem acabou se dando mal foi a própria!

Continua após a publicidade

O plot de Hanna com Mona está super chato com esse negócio de moda, plágio de vestido etc. Duas personagens que poderiam ser exploradas de forma mais útil nessa etapa final, mas já perderam tempo com dois episódios focando apenas nisso. Outra coisa que já está bem cansativa é Spencer maltratando a mãe dessa forma. Tudo bem que ela escondeu sobre a mãe biológica de Spencer e tudo mais, mas ela nunca deixou faltar nada para a menina. A situação de Aria também nem se fala… Mais um episódio focado em Ezra longe e ela sofrendo por conta disso. Vamos deixar esses problemas mesquinhos das Liars de lado e focar no que realmente a série precisa Dona Marlene?! De interessante (ou não) tivemos a volta de Jenna, que roubou o vestido de Hanna e vem fazendo um inferninho em Rosewood.

Sobre o tal jogo, arrisquei um palpite na review passada mencionando que em casa episódio provavelmente uma Liar iria jogar o jogo e que ele daria uma nova peça do quebra cabeça. Semana passada tivemos Spencer e essa semana Emilly. Qual das meninas jogará no próximo episódio? Aparentemente o quebra cabeça está formando um possível mapa. Só espero que esse mapa nos leve até todas as respostas que PLL ainda nos deve e que isso aconteça o quanto antes para o final não acabar se tornando uma imensa bola de neve.

E a contagem para o finale continua… Faltam OITO episódios! Até a próxima review 😉

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

2 comments

Add yours
    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 29 abril, 2017 at 17:25 Responder

      O negócio é torcermos para os próximos episódios melhorarem… Só espero que PLL não decepcione os milhares de fãs que adquiriu durante esses anos.

Post a new comment