Pretty Little Liars – 7×13 – Hold Your Piece

Imagem: YouTube/Reprodução

Continua após as recomendações

Juro para vocês que adoro PLL! É justamente por isso que não abandonei a série e cheguei até essa última temporada firme e forte, assim como vocês que estão lendo essa review. A sétima temporada começou excelente, mas como já mencionei antes, é triste assistir esses novos episódios! Impressionante como nesses três episódios de retorno a série não deu nenhuma resposta relevante… Apenas foi jogando mais perguntas irrelevantes nesses quarenta minutos.

Continua após a publicidade

No episódio passado, tivemos Emilly jogando o jogo de tabuleiro feito por “A.D” e nesse tivemos Hanna. Acredito que o plot de moda (chato) dela só foi inserido na série para terem o que prejudicar ela nesse jogo e provavelmente o final dela será ser reconhecida mundialmente com suas peças de roupas. O objetivo proposto pelo jogo a ela foi o mais fraco até o momento se formos comparar com Spencer e Emilly. Quando vi aquela boneca macabra pensei que iriam aproveitar melhor, mas não. Aliás, quando a boneca chegou com a mensagem “Leia o apêndice” logo veio em minha mente que estava se referindo ao apêndice do corpo humano e que ela teria que cortar a boneca. Fiquei pasmo que tanto Hanna, quanto Caleb, pensaram que aquilo se referia ao apêndice de livros. Enfim, ela não concluiu o jogo e com isso não ganhou peçinha do quebra cabeça. =(

O que de fato movimentou um pouco esse episódio foi à investigação que Aria e Emilly fizeram em cima de Sidney (menina cover da boca de Angelina Jolie). Porem, mesmo colocando escuta e rastreador na moça, não tivemos nada concreto – pra variar – se ela está envolvida em algum plano com Jenna. Tivemos a morte de Yvonne, que estava com as unhas impecáveis após um grave acidente! Essa morte no futuro provavelmente abrirá caminho para Toby e Spencer reatarem. Outra pessoa que resolveu voltar e fazer uma visita para Aria foi Nicole! Aria querida vamos acordar para a vida e meter o pé na bunda do Ezra… Apesar de que no final vocês provavelmente ficarão juntos! O final de PLL é bem previsível, apenas a identidade de A.D que não!

Agora, após lerem essa review, peço para todos capricharem na macumba, nas orações ou qualquer outra coisa que seja sua crença para os próximos episódios melhorarem… Porque está difícil! Contagem regressiva para não perder o costume… Faltam SETE episódios para o fim de PLL! Até a próxima! ;*

6 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    porlapazyporlavida lc 7 maio, 2017 at 14:19 Responder

    Mais um episódio entediante. Impressionante. O plot de Hanna está um saco, o Ezria (que ainda é meu casal preferido) também está um sacoo, Emison naquele vai não vai é outro ponto que me dá sono e essa falta de respostas também não ajuda. Mas como você disse chegamos até o final e vamos até o utlimo episódio né? Queria comentar o falecido triângulo amoroso Spencer, Caleb e Hanna… Sei que não tem nada a ver com o episódio, mas eu fico de boca aberta como os escritores conseguiram fazer tudo parecer ok depois de todo envolvimento de Spaleb. Sério mesmo, a gente teve até caleb indo atrás da Spencer pra se declarar e como um passe de mágica, BOOM, ele já ama Hanna e diz que eles estão destinados a ficar juntos até o final da vida. O mais impressionante é ver que Spencer e Hanna nem parecem lembrar do plot. Estão como se nada tivesse acontecido. Por falar em casal, preferia que Yvonne não tivesse morrido e que a aproximação de Spoby fosse feita de forma mais natural. Sorry o desabafo. Esses episódios estão meio frustrantes.

    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 7 maio, 2017 at 14:53 Responder

      Estou adorando seus comentários e participações nas reviews!
      Como você disse, mais um episódio tediante e sonolento. Está difícil até mesmo de escrever review, pois não tem nada de relevante para apontar até o momento 🙁
      Fiquei pasmo também de como Caleb, Hanna e Spencer esqueceram completamente o relacionamento amoroso que eles viveram e agem naturalmente como se nada tivesse acontecido. Primeiro a série mostrou que Caleb e Spencer estavam MUITO interessado um no outro e do nada isso tudo sumiu rs.
      Sobre Yvonne concordo com você! Se tratando de PLL fizeram isso por ser a opção mais simples e rápida de terminar esse namoro e aproximar Spoby novamente em velocidade de luz hahaha.

      • Avatar
        porlapazyporlavida lc 7 maio, 2017 at 16:25 Responder

        Pois é. E vou confessar, eu shippei Spaleb durante o breve envolvimento deles. haha. Gosto de Haleb, mas achei bonita a forma como construíram a relação de Spencer e Caleb. Uma coisa que percebo na série é que os escritores não sabem desenvolver o romance dos casais. de certa forma já arruinaram todos eles ao longo do tempo. Ezria com aquele plot ridículo de ele ser um autor de um livro criminal, Emison com os apagões que dã na história delas. Em um momento estão juntas, no outro nem parecem que se gostam, Haleb e Spoby com o romance de Spencer e Caleb. Tirando que depois que Toby entrou para polícia, ele ficou insuportável. Teve tb o fato dele ter sido do time A brevemente. Ridículo. Só para completar, Emily nunca teve um plot amoroso bem desenvolvido depois de Paige.
        Outra coisa que me incomoda é que A parece um super-heroi. É surreal as coisas que ele/ela faz. Que jogo de tabuleiro é esse? Só pode ser mágico, sério. Olhe, fico impressionada como ele está em tudo o quanto é canto.

        • Rodrigo Chechi
          Rodrigo Chechi 7 maio, 2017 at 17:12 Responder

          Os escritores querem tanto fazer os relacionamentos darem certo ou fazerem plot em cima deles, que acabam pecando mesmo. O relacionamento da Emilly que achei mais desenvolvido e gostava muito foi com Maya, saudades aliás.
          Porem já é obvio que para o final todos os casais darão certo, Hanna com Caleb, Spencer com Toby, Emilly com Alison e Aria com Ezra.
          A/A.D realmente estão em TODOS os lugares. Essa pessoa não tem vida e nem deveres para perder tanto tempo assim com as Liars não é mesmo?!
          A ideia centrar de PLL é excelente… o que pecou é que foram levando longe de mais e com isso não souberam aproveitar a ótima história que poderia ter sido.

          • Avatar
            porlapazyporlavida lc 7 maio, 2017 at 17:28

            Pois é. Eles esticaram demais a história e quando tiveram a oportunidade de se reinventar, lá na 6B, repetiram a história. Foi como rever o início com a “morte” de Alison. Ele (AD/A/Uber A) não só não tem vida pessoal, como também ganha dinheiro fácil demais. É impressionante. Como você disse, a ideia central é ótima, mas eles levaram longe demais. Outra coisa que não dá para engolir é elas cometendo os mesmos erros e não lidando de maneira mais madura com a MESMA situação de perseguição. Só pra finalizar, como essas meninas foram torturadas durante tanto tempo e não tem um sinal de algum tipo de transtorno? É surreal. Desculpa pela discussão infinita é que as vezes não sei o que me faz continuar assistindo PLL. É bom finalmente desabafar. hahahaha. Outra coisa que ia esquecendo, não gostava de Maya, não sei exatamente o porquê. kkkkkk

          • Rodrigo Chechi
            Rodrigo Chechi 7 maio, 2017 at 17:45

            Sempre é bom ter essas “discussões”. Acrescenta tanto para a review e até mesmo para nós fãs trancarmos ideias xD

Post a new comment