Pretty Little Liars – 7×13 – Hold Your Piece

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: YouTube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Juro para vocês que adoro PLL! É justamente por isso que não abandonei a série e cheguei até essa última temporada firme e forte, assim como vocês que estão lendo essa review. A sétima temporada começou excelente, mas como já mencionei antes, é triste assistir esses novos episódios! Impressionante como nesses três episódios de retorno a série não deu nenhuma resposta relevante… Apenas foi jogando mais perguntas irrelevantes nesses quarenta minutos.

Continua após a publicidade

No episódio passado, tivemos Emilly jogando o jogo de tabuleiro feito por “A.D” e nesse tivemos Hanna. Acredito que o plot de moda (chato) dela só foi inserido na série para terem o que prejudicar ela nesse jogo e provavelmente o final dela será ser reconhecida mundialmente com suas peças de roupas. O objetivo proposto pelo jogo a ela foi o mais fraco até o momento se formos comparar com Spencer e Emilly. Quando vi aquela boneca macabra pensei que iriam aproveitar melhor, mas não. Aliás, quando a boneca chegou com a mensagem “Leia o apêndice” logo veio em minha mente que estava se referindo ao apêndice do corpo humano e que ela teria que cortar a boneca. Fiquei pasmo que tanto Hanna, quanto Caleb, pensaram que aquilo se referia ao apêndice de livros. Enfim, ela não concluiu o jogo e com isso não ganhou peçinha do quebra cabeça. =(

Continua após publicidade

O que de fato movimentou um pouco esse episódio foi à investigação que Aria e Emilly fizeram em cima de Sidney (menina cover da boca de Angelina Jolie). Porem, mesmo colocando escuta e rastreador na moça, não tivemos nada concreto – pra variar – se ela está envolvida em algum plano com Jenna. Tivemos a morte de Yvonne, que estava com as unhas impecáveis após um grave acidente! Essa morte no futuro provavelmente abrirá caminho para Toby e Spencer reatarem. Outra pessoa que resolveu voltar e fazer uma visita para Aria foi Nicole! Aria querida vamos acordar para a vida e meter o pé na bunda do Ezra… Apesar de que no final vocês provavelmente ficarão juntos! O final de PLL é bem previsível, apenas a identidade de A.D que não!

Agora, após lerem essa review, peço para todos capricharem na macumba, nas orações ou qualquer outra coisa que seja sua crença para os próximos episódios melhorarem… Porque está difícil! Contagem regressiva para não perder o costume… Faltam SETE episódios para o fim de PLL! Até a próxima! ;*

Continua após publicidade
Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).