Pretty Little Liars – 7×14 – Power Play

Imagem: YouTube/Reprodução

Continua após as recomendações

Agora sim parece que o jogo finalmente começou! Primeiro episódio que a série apresentou após voltar do hiatus que realmente valeu à pena. Nesse décimo quarto episódio, tivemos algumas revelações e falarei sobre elas nessa review.

Continua após a publicidade

Quando Emilly doou seus óvulos, depois de um tempo Alison apareceu grávida… Lembro de mencionar na review que o bebê seria dos óvulos de Emilly e que isso tudo teria dedo de A.D. Pois bem, nesse episódio confirmamos essa teoria a partir do momento que Alison foi a escolhida da vez para jogar e seguir as regras do tabuleiro. Se essa afirmação é verdade ou não, ainda não sabemos, mas acredito que sim! Muito provável que após saber disso, Alison irá desistir de abortar. Ouso até mesmo falar que no final da temporada o bebê terá nascido e teremos Emison felizes.

Descobrimos também o paradeiro de Mary! Ela estava enfurnada na casa de Ted (aquele que teve um relacionamento com a mãe de Hanna e estava bem sumido/esquecido na série). Com isso, descobrimos que no passado ele teve um relacionamento com Mary e o fruto disso resultou o nascimento de Charles/Charlotte que tinha como melhor amigo… Lucas. Essa série ama complicar a árvore genealógica das famílias, hein?!

Para finalizar, uma das coisas mais interessante que aconteceu foi Aria se encontrando com Sidney. A última estava se passando por A.D, mas logo foi desmascarada. Sabemos então que Sidney de certa forma tem ligação com A.D e está no mesmo time. Desse encontro de ambas, surge então uma proposta inesperada… Sidney convida Aria para se juntar ao time de A.D e com isso ela terá o privilégio de estar fora do jogo. Uma proposta bem tentadora!

Ao final do episódio, o jogo de tabuleiro supostamente teria que sortear Aria para jogar, que até então foi à única que não foi escolhida, mas o jogo acaba escolhendo Hanna novamente… Agora fica no ar: Aria irá mudar de time e trairá suas amigas? Sinceramente acredito que não! O máximo que ela poderá fazer é fingir estar com A.D apenas para descobrir quem está por trás de tudo isso, mas confesso que adoraria ver Aria mudando de time.

Nossa contagem regressiva continua… Faltam apenas 6 episódios para o final de PLL! Tick-Tock, Bitches!!!

Gostaria de lembrar vocês que o próximo episódio será no dia 23/05. Até lá! 😉   

Nenhum comentário

Adicione o seu