Pretty Little Liars – 7×15 – In the Eye Abides the Heart

Imagem: YouTube/Reprodução

Aproveitando que essa reta final está sendo focado num jogo de tabuleiro, nada mais justo começar a review com as seguintes palavras: PLL, você jogou os dados e deu azar. Pegue sua peça e volte dez casas!

Depois do episódio passado, pensei que teríamos algo grandioso, mas voltamos algumas casas no grande jogo feito por A.D., ficando sem respostas e com mais um episódio desperdiçado.

Continua após a publicidade

O pequeno destaque desse episódio foi a menina Aria entrando no Team A.D. e passando algumas informações relevantes para quem quer que esteja por trás disso tudo. A coisa mais bizarra aconteceu quando ela deixou o livro de quadrinhos feito por Lucas no armário e o mesmo sumiu na velocidade da luz. Não posso deixar passar também aquele efeito usado no celular para A.D. ficar com o rosto de Aria. Parece aqueles efeitos que temos no Snapchat hahaha. Ainda não acredito completamente que Aria esteja de fato ajudando A.D.. Provavelmente ela está se aproveitando dessa situação toda para descobrir algo!

Focando agora em Spencer, a grande maioria dos fãs da série sabe da teoria de que a mesma teria uma irmã gêmea. Talvez esse episódio caminhou para concretizar isso na cena, onde Spencer (na verdade seria a irmã dela) está no aeroporto conversando com o Wren – amém, colírio da série is back!. As atitudes dela não estavam nada parecidas com a Spencer que conhecemos, e logo depois dessa cena, tivemos Spencer em sua casa. O que me fez pensar: Como ela estaria em dois lugares ao mesmo tempo?! Mas estamos falando de PLL e isso pode ter sido apenas um furo no roteiro (o que já estamos beeem acostumados rs).

No mais, tivemos Alison decidindo ficar com o bebê, o que concretiza ainda mais que o final dela provavelmente será ao lado de Emily, criando o baby. Hanna mostrando o jogo para Mona e pedindo sua ajuda para jogá-lo.

Com apenas cinco episódios para seu final, PLL não mostrou nada muito grandioso com a volta de seu hiato, deixando uma expectativa bem baixa para nós fãs sobre o rumo dos próximos episódios.

Rodrigo Chechi

Rodrigo Chechi

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).

4 comments

Add yours
    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 29 maio, 2017 at 18:37 Responder

      E eu achando que estava sendo muito crítico com essa segunda parte da série… Fico assistindo e toda hora conferindo o tempo para saber quantos minutos faltam para acabar o episódio de tão monótona que a série ficou =(

  1. Avatar
    porlapazyporlavida lc 29 maio, 2017 at 18:58 Responder

    Nossa, nada novo nesse episódio. Falando em Aria, ela só está no “Team AD” porque está sendo chantageada. Caso não cumpra as tarefas, Ezra vai pra cadeia… Apesar de achar absurda a maneira como resolveram aproximar Emison, sempre torci pelas duas. No mais, Spencer só se ferra, Hanna tá um saco. Aliás, faz tempo que tomei abuso dela. Depois daquele triângulo horroroso que sumiu sem deixar resquício, não consigo simpatizar com ela quase nunca

    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 29 maio, 2017 at 22:39 Responder

      Hanna foi se apagando e perdendo o brilho igual essa segunda parte da última temporada. Como você falou, nada de novo e sempre mais do mesmo. Nem sei mais o que esperar dos próximos episódios…

Post a new comment