Pretty Little Liars – 7×16 – The Glove That Rocks the Cradle

Imagem: YouTube/Reprodução

Continua após as recomendações

Primeiramente, gostaria de agradecer vocês leitores! A review do décimo primeiro episódio foi a terceira mais acessada do Mix de Séries no mês de Maio. Muito gratificante ter esse retorno de vocês. 😉

Continua após a publicidade

Agora vamos ao que interessa… Esse episódio se mostrou um pouco melhor que o anterior justamente pela carga emocional e de suspense que tivemos em algumas cenas, mas fora isso, continuamos sem muitas respostas.

A única resposta concreta que tivemos é que Lucas não faz parte do Team -A/A.D. Pelo contrário, ele esteve disposto a ajudar as Liars, em especial Hanna que sempre teve um carinho enorme. Confesso que deu vontade de abraçá-lo após o diálogo dele com Hanna. Então, já podemos tirar mais um suspeito da listinha.

As coisas estão caminhando bem entre Emilly e Alison! Tivemos até uma declaração de amor e ambas dispostas em formarem uma família junto com o bebê. Só espero que até o final da temporada nada de ruim aconteça com essa gravidez… Nossas bichinhas merecem muito serem felizes, ainda mais depois de tudo que passaram.

Precisamos falar um pouco sobre Marco. Que detetive mais chato, hein?! Em um momento, está mil amores para cima de Spencer e, agora, não desgruda dela para tentar concluir a investigação… Achei ótimo que Caleb destruiu algumas provas, mas pelo jeito o detetive tem alguma “carta na manga” para culpar as outras meninas. Ou será que foi apenas um blefe?

Outra personagem que está chamando muita atenção é Aria! Confesso que adorei ver a cena dela invadido a casa de Alison para quebrar todos os enfeites do quarto e depois ter que ficar na maior saia justa com as Liars fingindo que não sabia de nada. Bem cara de pau hahaha. É aí que jogo uma pergunta no ar para vocês: Aria está fazendo tudo isso para salvar a pele de seu namorado, mas será justo ela se voltar contra as meninas? O que vale mais? Salvar um namorado ou contar a verdade para suas amigas de longa data?

Ao final do episódio, temos A.D desenhando um túmulo e escrevendo “Mentiras aqui”. Será que temos alguma morte se aproximando? Boatos que até o final teremos uma Liar morta, o que não acredito, mas acharia muito interessante dependendo de como fosse.

Estamos correndo contra o tempo agora! Com apenas quatro episódios restantes, muitos personagens estão sumidos, muitas especulações no ar e poucas perguntas relevantes respondidas. Até a próxima review!

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    porlapazyporlavida lc 5 junho, 2017 at 19:09 Responder

    Essa reta final tá uma preguiça só. Acho que o que quer que tenha no arquivo da Aria deve ser muito ruim. Até entendo ela tentar proteger o Ezra, mas pra mim já deu essa de ela ficar sendo ameaçada. Já cansou. Hanna tá tão apagada. Resolveram as coisas entre ela e Caleb e pimba, nada mais acontece na vida da menina. Ficou faltando alguma coisa acontecer no plot dela. Se você para pra pensar Alison e Emily estão enfrentando juntas a violência que sofreram. Confesso que apesar do jeito horroroso que aproximaram as duas, gostei muito da cena da Alison se declarando. Espero que diferente do que fazem, o relacionamento delas continue sólido e amadurecendo. Voltando as liars, Spencer tá nesse plot de ser suspeita e Aria no de ser chantageada. A Hanna precisa de um enredo para ela. Os relacionamentos a meu ver se solidificaram. Hanna e Caleb estão muito bem obrigada. Alison e Emily parece que se acertaram de vez. Aria e Ezra parecem estar caminhando pra o altar sem Nicole pra atrapalhar. MEsmo Spencer que não tem um romance, está levando as coisas sem aquela chatice de enrolação. hehe. Apesar de todos as coisas que os roteiristas inventaram ao longo desses sete anos, coisas horríveis e sem nexo, PLL é aquela série que você não consegue largar. Acho que é como eu li numa review, os personagens são muito carismáticos e você vê que os atores também se sentiam muito confortáveis contando a história. Enfim, é isso. Ah só pra terminar, amei Ezra dizendo para todo mundo que Aria sempre foi o amor da vida dele. Confesso que apesar de tudo, eles continuam sendo meu casal preferido S2

    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 5 junho, 2017 at 22:05 Responder

      Emily sempre foi minha Liar preferida, mas a Hanna desde o começo era de longe a mais engraçada e carismática e nessa reta final acabou se tornando a mais sem graça! Esse plot de moda foi desnecessário e agora é como você falou, ela está ali apenas por estar não acrescentando em NADA.
      É muito triste realmente que Emily e Alison se aproximaram por essa tragédia, mas algumas tragédias vem para deixar a aliança mais forte né? E isso aconteceu com elas (pelo menos até agora). Espero que foquem menos nos casais já que todos tomaram um rumo…
      Confesso que antigamente já tinha parado de assistir PLL, mas a curiosidade me venceu e lógico, o elenco que vai nos conquistando. Felizmente a série está caminhando para seu final (o que deveria ter acontecido bem antes). Só não sei e teremos um final digno. Estou achando que teremos uma correria sem fim, muitas coisas jogadas e outras ignoras… Espero estar errado sobre isso. Vamos ver o que nos espera nos próximos quatro episódios x_x
      E novamente agradeço a sua participação com os comentários que vem fazendo! <3

Post a new comment