Pretty Little Liars – 7×17 – Driving Miss Crazy

Imagem: YouTube/Reprodução

Continua após as recomendações

Quando o episódio começou com uma cena de dança entre Aria e Ezra estilo Dança dos Famosos, já era de se esperar que nada de muito relevante iria acontecer. A única coisa que de fato salvou esse episódio foi Mona e a aparição da mamãe mais querida dessa série, A.K.A Ashley.

Focando rapidamente em Ashley para comentar sobre esse núcleo das mães das Liars. Sempre as considerei essenciais para a série, principalmente Ashley e Verônica. A primeira sempre esteve envolvida em situações polêmicas e fez de tudo para salvar e limpar a imagem de sua filha, ou seja, uma grande referência do que é ser mãe. A segunda, teve vários mistérios no ar rendendo ótimos plots. Uma pena que de um tempo pra cá todas ficam bem sumidas e esquecidas em churrasco.

Continua após a publicidade

Destacando um pouco sobre os casais, gostaria de comentar sobre Caleb e Hanna. Ambos formam um casal fofo que chega a ser piegas e brega a ponto de me fazer emocionar com todo aquele discurso de casamento com direito a troca de “anéis” da embalagem de charutos hahaha. A que ponto chegamos?! Só espero do fundo do meu coração que no último episódio da série não aconteça um casamento coletivo entre as Liars. Isso seria muito novelão, mas acredito que teremos exatamente isso!

Agora, um “casal” que vem irritando desde o episódio passado é Spencer com o detetive Marco. Ele perdeu totalmente a noção em separar vida pessoal com vida profissional. Já está chato essa perseguição dele com as meninas e tudo isso não levará ele a lugar nenhum. Outra coisa que também não consigo admitir é que nenhuma das Liars não notou a mudança de comportamento da Aria! É nítido que ela está diferente depois do envolvimento com -A.D. Isso seria ainda mais obvio para elas perceberem depois de anos de amizade! Aproveitando que toquei no nome Aria, foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIO aquele sonho/pesadelo que ela teve em forma de musical. Desculpem-me, mas aquilo não serviu para nada além de matar tempo. E tempo é o que menos estamos tendo para a conclusão da série.

Para finalizar, é claro que não poderia deixar Mona de lado já que a citei no começo da review. Sabemos que ela sempre foi uma das personagens mais inteligente (superando até mesmo Spencer). Tenho certeza que ela será a primeira a sacar o envolvimento da Aria com –A.D e, junto com isso, matará a charada de quem está por trás de tudo isso. A cena final fez com que vários fãs da série ficassem na dúvida se ela estaria ajudando –A.D ou se está numa profunda investigação para ajudar as Liars. Em particular, acredito muito na segunda opção! Seria mais do mesmo colocar Mona sendo do #TeamAD. Qual a opinião de vocês?

Restam apenas três episódios e sinto que infelizmente tudo será resolvido no último episódio com muita correria. Até a próxima! 😉

5 comentários

Adicione o seu
  1. Renata Ribeiro
    Renata Ribeiro 14 junho, 2017 at 08:43 Responder

    Tudo em torno desse plot da Aria foi desnecessário e quando descobri o que ela estava protegendo achei o dobro. Tudo bem que ela se sentia culpada e talz..mas, tudo gira em torno do Ezra e nada dela. Que lealdade essa pessoa teve com as amigas? Nenhuma!
    Mona rainha de tudo, só elas não conseguem ver que pra vencer A.D só uma mente tão inteligente quanto. Nem Spencer conseguiu fazer metade do que Mona faz em uma cena. Aposto que ela vai descobrir quem matou Charlotte e todo o resto, não creio de forma alguma que ela esteja ajudando A.D. Tô tão desacreditada em PLL que nem meus casais to conseguindo torcer mais.
    Falta pouco e espero que valha a pena pq até agora …

    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 14 junho, 2017 at 21:34 Responder

      Pior que provavelmente esse plot chato da Aria deve ir até o último ou penúltimo episódio e o mesmo deve acontecer em relação aos casais. Estou tão desanimado com essa reta final que fica difícil acreditar que algo bom saíra de tudo isso…
      Spencer que era tão inteligente ultimamente não anda servindo pra nada e está tão sonolenta quanto o resto da série. Mona rainha e acredito que ela irá descobrir tudo igual você mencionou! Uma personagem tão interessante, pena que veio sendo pouco explorada.

  2. Avatar
    porlapazyporlavida lc 10 junho, 2017 at 20:18 Responder

    Esse plot da Aria ser chantageada e fazer tudo para A.D tá insuportável. Queria que no final, ao invés de afastá-las, a série focasse na união das protagonistas. Poderia muito bem pôr Aria em ação com as meninas procurando, se arriscando para ver quem é do team A. Como já disse, Aria sempre foi minha liar preferida, mas tá tão sonífero ver ela nessa posição. Queria que tivessem resolvido o lance dela com Ezra logo. Resolveram, mas insistem em criar empecilhos ridículos. Tipo, fiquei com o coração partido vendo Ezra achar que ela está com dúvidas. Por que não colocaram Ezra também pra ajudar na investigação? Como foi quando todos os namorados/namoradas ajudavam? Seria uma dinâmica tão mais interessante. Eu acho que é necessário sim ter cenas de casais, mas não essas que só são pra enrolar mais e mais. Finalmente resolveram Emison, agora Haleb, falta Ezria (que apesar da chatice que tá essa trama da Aria, ainda é meu casal preferido) e Spoby (?). Acho que esse é um dos pontos que mais desagradam na série, ao invés de solidificarem os relacionamentos, construírem novos rumos e iniciarem novas famílias, ele perdem tempo com tramas que não acrescentam em NADA ao roteiro. Pra que serviu Yvonne, Jordan, Paige e Liam? Pra nada! Ah, e Spencer e Caleb? Uma completa perda de tempo… Não era muito melhor ter reaproximado Hanna e Caleb aos poucos ao invés de da noite pro dia? Enfim… Outra coisa Alison, Emily e Hanna tão apagadas nessa reta final. Não apagadas nos relacionamentos, mas no que diz respeito a um plot que as faça mais ativas… É uma pena isso. Espero que os últimos episódios sejam melhores. Acho que falei de mais de casais hahahaha.

    • Rodrigo Chechi
      Rodrigo Chechi 11 junho, 2017 at 12:25 Responder

      Sobre Emily, Alison e Hanna estarem apagadas eu ia comentar exatamente isso nessa review, mas decidi não me alongar muito. É nítido o destaque que Spencer e Aria vem tendo enquanto as outras ficaram de lado apenas com assuntos de relacionamentos. Aliás, desde quando voltou de hiatus o assunto foi apenas esse. Spoby ainda nem se aproximarem e faltam apenas três episódios para o final… tenho certeza que ficarão juntos e será uma correria só! Acho ótimo cenas de casais também – ainda mais sendo uma série teen -, desde que não tome o episódio todo focando apenas nisso.
      Sobre a Aria, é como você também falou… As meninas sempre se uniram contra -A -A.D etc e nessa reta final botaram a coitada lidar com isso sozinha e ainda ter que ir contra as amigas. Porem acredito que no último episódio aparecerá bem grande na tela “ANOS DEPOIS” e todas estarão unidas e felizes hahaha

      • Avatar
        porlapazyporlavida lc 11 junho, 2017 at 21:25 Responder

        Pois é. Vai terminar assim mesmo. Como você falou Spencer e Toby nem vão ter tempo de se reaproximarem direito. Aliás, péssimo terem matado Yvonne para dar endgame. Eles mereciam uma reaproximação mais digna. Ele desistindo de casar com Yvonne ou qualquer outra coisa.

Post a new comment