Pretty Little Liars – 7×17 – Driving Miss Crazy

Imagem: YouTube/Reprodução
Imagem: YouTube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quando o episódio começou com uma cena de dança entre Aria e Ezra estilo Dança dos Famosos, já era de se esperar que nada de muito relevante iria acontecer. A única coisa que de fato salvou esse episódio foi Mona e a aparição da mamãe mais querida dessa série, A.K.A Ashley.

Continua após a publicidade

Focando rapidamente em Ashley para comentar sobre esse núcleo das mães das Liars. Sempre as considerei essenciais para a série, principalmente Ashley e Verônica. A primeira sempre esteve envolvida em situações polêmicas e fez de tudo para salvar e limpar a imagem de sua filha, ou seja, uma grande referência do que é ser mãe. A segunda, teve vários mistérios no ar rendendo ótimos plots. Uma pena que de um tempo pra cá todas ficam bem sumidas e esquecidas em churrasco.

Continua após publicidade

Destacando um pouco sobre os casais, gostaria de comentar sobre Caleb e Hanna. Ambos formam um casal fofo que chega a ser piegas e brega a ponto de me fazer emocionar com todo aquele discurso de casamento com direito a troca de “anéis” da embalagem de charutos hahaha. A que ponto chegamos?! Só espero do fundo do meu coração que no último episódio da série não aconteça um casamento coletivo entre as Liars. Isso seria muito novelão, mas acredito que teremos exatamente isso!

Agora, um “casal” que vem irritando desde o episódio passado é Spencer com o detetive Marco. Ele perdeu totalmente a noção em separar vida pessoal com vida profissional. Já está chato essa perseguição dele com as meninas e tudo isso não levará ele a lugar nenhum. Outra coisa que também não consigo admitir é que nenhuma das Liars não notou a mudança de comportamento da Aria! É nítido que ela está diferente depois do envolvimento com -A.D. Isso seria ainda mais obvio para elas perceberem depois de anos de amizade! Aproveitando que toquei no nome Aria, foi TOTALMENTE DESNECESSÁRIO aquele sonho/pesadelo que ela teve em forma de musical. Desculpem-me, mas aquilo não serviu para nada além de matar tempo. E tempo é o que menos estamos tendo para a conclusão da série.

Continua após publicidade

Para finalizar, é claro que não poderia deixar Mona de lado já que a citei no começo da review. Sabemos que ela sempre foi uma das personagens mais inteligente (superando até mesmo Spencer). Tenho certeza que ela será a primeira a sacar o envolvimento da Aria com –A.D e, junto com isso, matará a charada de quem está por trás de tudo isso. A cena final fez com que vários fãs da série ficassem na dúvida se ela estaria ajudando –A.D ou se está numa profunda investigação para ajudar as Liars. Em particular, acredito muito na segunda opção! Seria mais do mesmo colocar Mona sendo do #TeamAD. Qual a opinião de vocês?

Restam apenas três episódios e sinto que infelizmente tudo será resolvido no último episódio com muita correria. Até a próxima! 😉

Pedagogo formado pela UNESP. Especializado em Educação a Distância para a Docência pela UNIARA. Mestrando em Educação pela UNESP. Apreciador de vinho, café, séries e músicas. Um coração igual de mãe, sempre cabe mais uma série! rs No Mix escreve as reviews de This is Us, Pretty Little Liars (RIP), Orphan Black (RIP).