Pretty Little Liars – 7×18 – Choose or Lose

Imagem: YouTube/Reprodução
Imagem: YouTube/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Será que após esse episódio temos uma pontinha de esperança para os dois últimos restante? Essa semana, PLL apresentou um bom episódio em relação aos suspenses, mas em contra partida, não tivemos nenhuma resposta e sim mais dúvidas, principalmente em relação à Mona!

Continua após a publicidade

Mona foi uma excelente personagem para a trama central da história. Não é atoa que ela já foi -A no passado e sempre causa dúvidas nos telespectadores. No final do episódio, ficamos com uma pulguinha atrás da orelha em relação a essa personagem tão complexa, ainda mais depois de termos uma possível “Loser Mona” de volta com aquele visual nerd. Ela está de fato ajudando as Liars? Em particular, ficaria bem decepcionado com a falta de criatividade se ela for –A.D depois de já ter sido –A. Porém, acredito que Marlene não entregaria o ouro agora dando uma pseudo-resposta no antepenúltimo episódio da série. Apenas uma coisa é certa: se juntarmos todas as Liars, não teremos nem metade da inteligência de Mona.

Continua após publicidade

Diante de todo esse suspense, finalmente tivemos Aria sendo desmascarada! Se eu tive dó dela? NÃO! Ela teve suas escolhas e diante um relacionamento ou as amigas de longa data, ela preferiu salvar o namorado. Tudo bem que nenhuma das Liars tem ficha limpa, mas Aria extrapolou os limites e nem confiou nas amigas para falar o que estava acontecendo e preferiu agir por conta própria. Agora ela terá que pagar por essas escolhas, já que –A.D provavelmente armou para ela em ter posto o corpo no carro dela.

Outra coisa interessante que tivemos foi a volta da detetive mais badass que essa série já teve. Bem vinda de volta Tanner! Tudo indica que ela não deixará a vida das nossas meninas em paz e não a culpo por isso. Ela bem que tenta confiar e ajudar as Liars, mas elas nunca colaboram.

Continua após publicidade

Para terminar, deixei os casais por último. Espero que após esse episódio onde todos reataram e estão bem, isso fique para segundo plano. Apenas gostaria de ressaltar que foi totalmente forçada e corrida à volta de Spencer e Toby, mas as sequencias de cenas foram bonitas e se juntassem todos, daria uma ótima suruba estilo Sense8.

Sendo assim, restam apenas dois episódios. Segundo Marlene, teremos todas as respostas, exceto como as mães das Liars foram libertadas do porão rs. Será?!

Até semana que vem!