Pretty Little Liars: The Perfectionists é cancelada e não terá 2ª temporada

Fim da linha para The Perfectionists, spin-off de Pretty Little Liars

Atenção, Perfectionists, pois os dias de Alison e Mona estão contados na TV. De acordo com o TVLine, o canal Freeform cancelou a série Pretty Little Liars: The Perfectionists, após uma temporada. A atração era um spin-off do original Pretty Little Liars, que foi ao ar entre 2010 e 2017.

A trama viu as personagens Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) irem de Rosewood, Pensilvânia, para Beacon Heights, onde foram inseridas imediatamente em um novo mistério.

Novas adições ao mundo da PLL incluíram Sofia Carson como aspirante a estilista Ava, Sydney Park como a futura política Caitlin, Eli Brown como violoncelista Dylan. Além disso, Hayley Erin como a supostamente morta Taylor, bem como Kelly Rutherford como a mãe de Taylor, Claire.

The Perfectionists

Além do principal mistério da temporada (quem matou Nolan?), o final de The Perfectionists introduziu outro quebra-cabeça para os Mentirosos: alguém com o nome de “O Professor” sabia que Taylor atirou no namorado de Caitlin, Jeremy (Graeme Thomas King) e eles já estavam explorando o grupo usando os maiores medos de todos.

Continua após a publicidade

Durante uma entrevista pós-final com a TVLine, a showrunner Marlene King se mostrou tímida enquanto discutia o novo Big Bad dos The Perfectionists, simplesmente confirmando que “O Professor” é alguém que “vive no mundo da escola”. Teorias? De qualquer forma, nunca saberemos.

Aqui no Brasil, a série foi exibida pelo Globoplay.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours