Pretty Little Liars vai ganhar spin-off estrelado por Sasha Pieterse e Janel Parrish

Imagem: Freeform/Divulgação

Continua após as recomendações

O canal Freeform não quer dizer adeus para as personagens de Pretty Little Liars.

Apenas três meses após a exibição do series finale de PLL, o canal anuncia que deu sinal verde para a produção de um episódio piloto de um spin-off, que se chamará Pretty Little Liars: The Perfectionists e será estrelado pelas atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish, que reviverão suas personagens Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal, respectivamente.

Continua após a publicidade

A nova série é baseada na saga literária da autora de PLL, Sara Shepard, As Perfeccionistas, e é ambientada na cidade de Beacon Heights. O canal divulgou a sinopse do episódio piloto:

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até os seus moradores. Mas nada em Beacon Heights é o que parece ser. O estresse de parecer perfeita leva a cidade ao seu primeiro assassinato. Por trás de todo perfeccionista há um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi.”

Essa não é a primeira vez que o canal tenta emplacar um spin-off da série. Em 2013, ia ao ar Ravenswood, focado na história do personagem Caleb Rivers (Tyler Blackburn). A produção que misturava suspense e drama não teve a audiência esperado e teve apenas 10 episódios exibidos.

Será que a nova aposta do canal vai agradar os fãs de PLL? Façam suas apostas.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours