Pretty Little Liars volta à TV: HBO max confirma nova versão

Continua após publicidade

Reboot terá subtítulo “Original Sin”

Pretty Little Liars voltará a TV, de um jeito que você nem imaginava. De acordo com o TVLine, o HBO max irá produzir um reboot, ou seja, nova versão, da popular série Pretty Little Liars. O projeto acontecerá apenas três anos após a série original encerrar sua corrida de sete temporadas.

Continua após publicidade

Como relatado anteriormente, o roteirista de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, estará conduzindo este novo projeto. Além disso, a série está sendo anunciada como uma versão alternativa de PLLtingida de terror e chegando à raiva” “ambientada a quilômetros de Rosewood”, em uma cidade totalmente nova, com uma nova safra de personagens.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood”, diz a descrição oficial da série. “Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se veem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como os seus próprios.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Pretty Little Liars nova versão
Imagem: Divulgação

Nova produção

Lindsay Calhoon Bring, colaboradora de O Mundo Sombrio de Sabrina, junto de Aguirre-Sacasa, servirá como autora e produtora em Pretty Little Liars: Original Sin. Em um comunicado, a dupla disse: “Somos grandes fãs do que [a criadora da série] Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como um cânone e fazer algo diferente. Portanto, estamos nos inclinando para o suspense e o terror neste reboot, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados.

Confira o vídeo de divulgação abaixo.

Continua após publicidade

Continua após publicidade

A série original

A série original, que tinha Marlene King como showrunner, era estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse como um grupo de adolescentes da Pensilvânia sendo caçadas – principalmente por mensagem de texto – por uma figura misteriosa conhecida simplesmente como “A .” (E eventualmente como “AD” nas últimas temporadas.)

Continua após publicidade

A atração é baseada em livros para jovens adultos escritos por Sara Shepard. Além de ir ao ar por sete temporadas no ABC Family/Freeform (2010–2017), Pretty Little Liars também gerou dois spinoffs de curta duração – Ravenswood, que foi ao ar entre 2013 a 2014, e Pretty Little Liars: The Perfectionists, que foi ao ar de Março a maio de 2019. Este último também se inspirou em The Perfectionists, outra série de livros de Shepard.

Continua após publicidade

Quando Pretty Little Liars estreou em junho de 2010, se tornou a série de maior audiência da história da ABC Family (hoje Freeform). O drama ficou no topo do demográfico de 12 a 34 anos, assim como conquistou o pódio com Mulheres de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos. O episódio piloto foi assistido por 2.47 milhões de telespectadores, números equivalentes a uma série exibida pela CW hoje em dia.

Continua após publicidade

O mais impressionante de tudo veio na segunda semana. Isso porque, geralmente, qualquer segundo episódio tende a despencar. Pretty Little Liars, por sua vez, reteve 100% dos seus números.

E você, o que acha da nova versão? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.