Pretty Little Liars volta à TV: HBO max confirma nova versão

Reboot terá subtítulo “Original Sin”

Pretty Little Liars voltará a TV, de um jeito que você nem imaginava. De acordo com o TVLine, o HBO max irá produzir um reboot, ou seja, nova versão, da popular série Pretty Little Liars. O projeto acontecerá apenas três anos após a série original encerrar sua corrida de sete temporadas.

Como relatado anteriormente, o roteirista de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, estará conduzindo este novo projeto. Além disso, a série está sendo anunciada como uma versão alternativa de PLLtingida de terror e chegando à raiva” “ambientada a quilômetros de Rosewood”, em uma cidade totalmente nova, com uma nova safra de personagens.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood”, diz a descrição oficial da série. “Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se veem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como os seus próprios.

Pretty Little Liars nova versão

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Nova produção

Lindsay Calhoon Bring, colaboradora de O Mundo Sombrio de Sabrina, junto de Aguirre-Sacasa, servirá como autora e produtora em Pretty Little Liars: Original Sin. Em um comunicado, a dupla disse: “Somos grandes fãs do que [a criadora da série] Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como um cânone e fazer algo diferente. Portanto, estamos nos inclinando para o suspense e o terror neste reboot, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados.

Confira o vídeo de divulgação abaixo.

A série original

A série original, que tinha Marlene King como showrunner, era estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse como um grupo de adolescentes da Pensilvânia sendo caçadas – principalmente por mensagem de texto – por uma figura misteriosa conhecida simplesmente como “A .” (E eventualmente como “AD” nas últimas temporadas.)

A atração é baseada em livros para jovens adultos escritos por Sara Shepard. Além de ir ao ar por sete temporadas no ABC Family/Freeform (2010–2017), Pretty Little Liars também gerou dois spinoffs de curta duração – Ravenswood, que foi ao ar entre 2013 a 2014, e Pretty Little Liars: The Perfectionists, que foi ao ar de Março a maio de 2019. Este último também se inspirou em The Perfectionists, outra série de livros de Shepard.

Quando Pretty Little Liars estreou em junho de 2010, se tornou a série de maior audiência da história da ABC Family (hoje Freeform). O drama ficou no topo do demográfico de 12 a 34 anos, assim como conquistou o pódio com Mulheres de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos. O episódio piloto foi assistido por 2.47 milhões de telespectadores, números equivalentes a uma série exibida pela CW hoje em dia.

O mais impressionante de tudo veio na segunda semana. Isso porque, geralmente, qualquer segundo episódio tende a despencar. Pretty Little Liars, por sua vez, reteve 100% dos seus números.

E você, o que acha da nova versão? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours