“Prima do Batman”: Série da Batwoman ganha primeiro trailer completo; Confira

Série da Batwoman se passará no mesmo universo de Arrow

O Batman parece ter se aposentado, mas Gotham City ganhará uma Batwoman para protegê-la. A CW divulgou o primeiro trailer de Batwoman, série que se passará no mesmo universo de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Continua após publicidade

No trailer, vemos a origem da personagem, que promete ser contada na série. Além disso, o vídeo situa o público sobre o sumiço de Batman, a orientação sexual da personagem, bem como a sua vontade de fazer justiça.

Confira:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=vrIiPcv4_iY

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Tendo feito sua primeira aparição em um crossover exibido no ano passado, intitulado Elseworlds, a personagem ganhará voo solo em sua própria atração. A encomenda veio oficialmente dois meses após a confirmação de que a oitava temporada de Arrow será a última.

Continua após publicidade

A série Batwoman seguirá Kate Kane – a segunda encarnação da personagem Batwoman nas publicações da DC Comics, lançada em 2006 – que é descrita como “uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada… preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade que lhe falhou“.

A atração será escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries) e produzida por Greg Berlanti (Arrow). A estreia está prevista para outubro de 2019.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.