Primeira crise entre Meredith e DeLuca pode ter aparecido em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Será que teremos a primeira briga para o casal de Grey’s Anatomy?

Atenção, fãs de DeLuca e Meredith em Grey’s Anatomy: o casal pode se deparar com a sua primeira briga na série. Sim, as coisas estavam indo ótimas para o shipp “MerLuca” na série, mas a maré estaria para virar.

Quem assistiu ao último episódio exibido nos Estados Unidos, “Blood and Water“, viu que o pai de DeLuca chegou a Seattle. Ele trouxe uma inovação médica que foi oferecida ao hospital Grey + Sloan, a qual Alex Karev ficou disposto a financiar.

Entretanto, o pai de DeLuca possui uma doença mental. Carina está tentando alertar Andrew sobre a situação, mas ele está disposto a apoiar o pai. Entretanto, por conta dessa situação, um clima de tensão entre DeLuca e Meredith acabou aparecendo.

Meredith apoiou Carina

Meredith incentivou Carina a contar para Alex sobre o problema. E isso não agradou em nada DeLuca. O casal chegou a trocar algumas palavras de tensão, e Meredith explicou que fez isso por conta de seu histórico familiar, e como que em situações diversas ela não enxergava o problema.

No final, Alex resolveu comprar a ideia e investir na inovação. Mas Carina não acredita que o pai está bem, e que Andrew está “cego” em não enxergar o problema.

Nas sinopses dos próximos episódios, mostra-se que haverá uma tensão ainda maior entre DeLuca, seu pai, Carine e Alex, e que Meredith poderá ficar no meio disso tudo.

Será que a “lua de mel” dos pombinhos Meredith e DeLuca chegará ao fim?

Grey’s Anatomy continua com exibições nos EUA todas as quintas pela ABC. No Brasil, a 15ª temporada vem sendo exibida toda segunda pelo Canal Sony.

Leia também: Atores de Grey’s Anatomy defendem Meredith e DeLuca juntos, frente à critica de fãs

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours