Primeira Morte terá 2ª temporada? Tudo o que sabemos até agora

Primeira Morte vai ter 2ª temporada? Eis o que sabemos.

Primeira Morte 2 temporada

Romance adolescente é sempre difícil, na melhor das hipóteses. Junte monstros, famílias em guerra, honra e dever e é quase impossível formar algo duradouro. A primeira temporada de Primeira Morte deu um duro golpe em nossas amantes desafortunadas Juliette (uma vampira) e Calliope (uma caçadora).

Continua após publicidade

A partir daqui, daremos spoilers da primeira temporada.

Juliette acidentalmente transformando o irmão moribundo de Calliope, Theo, em um vampiro foi a gota d’água para um relacionamento já tenso. E com isso, então, as duas se separaram. Agora Theo está fugindo, tentando escapar de sua família – liderada por seu pai – que jurou matá-lo. E o clã de vampiros não está muito melhor com a irmã de Juliette, Elinor, em sérios problemas com a lei.

Continua após publicidade

Mas diante disso, haverá uma segunda temporada de Primeira Morte? Eis o que sabemos.

Primeira Morte 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Primeira Morte vai ter 2ª temporada? E há uma data de estreia?

A história de amor proibido LGBTQ+ da Netflix estreou em 10 de junho de 2022 com um arco de história de oito episódios. Mas até agora não houve anúncio de uma segunda temporada. Só que a julgar pelos muitos ganchos que a série deixou para trás nos destroços da primeira temporada, os produtores com certeza a planejaram como uma série de mais de uma temporada.

Se isso vai acontecer, de fato, é uma realidade que dependerá dos fãs. Caso a série tenha boas visualizações, portanto, é possível que ela retorne para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Diante disso, no entanto, não espere que a 2ª temporada de Primeira Morte estreie antes de junho de 2023.

Elenco da 2ª temporada de Primeira Morte

Naturalmente, esperamos que Sarah Catherine Hook bem como Imani Lewis reprisem seus papéis como Juliette e Calliope, respectivamente. Afinal, o relacionamento delas foi deixado na balança e estamos desesperados por uma resolução feliz.

O destino de Theo, da mesma forma, também foi arriscado no final da primeira temporada com o vampiro recém-transformado em fuga. Então, não há como eles deixarem este capítulo incompleto. Com isso dito, Phillip Mullings Jr também voltará na segunda rodada.

Continua após publicidade

Ao lado deles, além disso, também esperávamos ver o seguinte:

  • Gracie Dzienny como Elinor
  • Dylan McNamara como Oliver
  • Aubin Wise como Talia
  • Elizabeth Mitchell como Margot
  • Will Swenson como Sebastian
  • Jason Robert Moore como Jack
  • Dominic Goodman como Apollo
  • Walnette Marie Santiago como Carmen
  • Jonas Dylan Allen como Ben Wheeler
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que poderá acontecer na 2ª temporada de Primeira Morte?

Não podemos ser os únicos shippar “Calliopette”? Ou “Juliope”? Bem, qualquer um desses nomes vai pegar entre os fãs de Primeira Morte, temos certeza.

A separação intensa e emocional delas não nos deixa esperançosos. Juliette acidentalmente transformando o irmão de Calliope, Theo, em um vampiro parece ser um rompimento de acordo, apesar de suas intenções de fornecer a ele uma morte honrosa.

Vamos torcer para que uma pausa na temporada coloque distância suficiente entre eles para que velhas feridas se curem.

Uma segunda parte, entretanto, também certamente lidará com a jornada de transformação de Theo. Agora um sugador de sangue, o mesmo mal que matou sua mãe, ele será capaz de fazer as pazes com quem ele é? Sem mencionar como ele vai lidar com a caça? É tudo demais. A participação de Elinor em todo o desastre de Theo-vamp a colocou inadvertidamente sob custódia da polícia. Sem a ajuda de seus pais para salvá-la, como ela escapará da prisão? Sentimos o cheiro de vários assassinatos no horizonte.

O final de Primeira Morte, além disso, viu Talia e Theo pedirem ajuda ao irmão de Juliette, Oliver, mas o júri não sabe se ele é confiável. No entanto, o que isso significa para Theo ainda não foi revelado.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.