Primeiro episódio da 5ª temporada de Lucifer tem título revelado

Como a jornada final do diabão irá começar?

Claro, todo mundo está bem muito triste sobre a forma como a quarta temporada de Lucifer terminou. Mas o título da estreia da quinta – e última – temporada da atração sugere que o próprio Diabo também está bastante dependente de seu destino infernal.

O co-showrunner Ildy Modrovich tinha brincado anteriormente, dizendo que o título da estréia da 5ª temporada tinha quatro palavras que começavam com as letras R, S, D e G. Isso foi suficiente para o público lançar ótimos palpites – e outros não tão bons. E embora vários fãs tenham palpitado “Really Sad Decker Girl” (Garota Decker Realmente Triste, em tradução literal), o título real está próximo disso… Uma imagem, direto da sala dos roteiristas, confirmou como o capítulo inicial se chamará. Portanto, confira abaixo… 

“Um Diabo Realmente Triste”, é algo próximo para a tradução literal do título e vale lembrar que os títulos dos episódios de Lucifer são sempre referenciados de alguma fala do capítulo em si. Logo, quem vocês acham que estará falando do estado emocional do diabão? No final da temporada passada, Lucifer retornou para o Inferno e reassume seu posto, assim as coisas não estarão boas. Será?

Despedida de diabo

Como anunciado em julho deste ano, a temporada final de Lucifer foi ampliada de 10 episódios para 16 capítulos. E o TVLine reportou exclusivamente que a produção – e filmagens – começarão na próxima sexta-feira, 6 de setembro.

Os co-showrunners Modrovich e Joe Henderson disseram também ao site já sabiam como a 5ª temporada iria começar, “literalmente desde que começamos a 4ª temporada”. Além disso, acrescentaram: “Também temos um outro brinquedo realmente divertido para brincar, que sabemos que vai ser um grande fator orientador na 5ª temporada. Portanto, estamos animados com isso também.”.

Alguém aí tem algum palpite?

A temporada final de Lucifer está prevista para 2020.

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours