Primeiros detalhes da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale são divulgados

Imagem: George Kraychyk/Hulu

[Para quem não assistiu a primeira temporada, ou o seu Season Finale, aviso que a postagem abaixo tem spoilers]

Com a responsabilidade de manter o mesmo nível da primeira temporada, haja vista que foi a grande vencedora do Emmy de 2017, The Handmaid’s Tale ganhou uma previsão de retorno e os primeiros detalhes acerca do segundo ano. As informações são do Digital Spy.

De acordo com a descrição do serviço de streaming – “O drama vencedor do Emmy retorna para sua segunda temporada que será guiada pela gravidez de Offred e sua constante luta para libertar sua futura prole dos horrores distópicos de Gilead”.

Continua após a publicidade

As informações que tínhamos até o momento era de que Alexis Bledel faria parte do elenco regular da segunda temporada. Nada além disso. Nos Estados Unidos, a previsão de estreia é para abril, enquanto no Brasil o primeiro ano chegará pelo Paramount Channel nos primeiros meses de 2018.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours