Prison Break: Amazon confirma todas as temporadas para julho

Prison Break Amazon

Série de sucesso está chegando no Amazon Prime

Os fãs de Prison Break já podem comemorar: a série está chegando ao catálogo da plataforma do Amazon Prime Video em julho.

Ao Mix de Séries, a assessoria do streaming confirmou que todas as temporadas estarão disponíveis a partir do dia 01 de julho. A quinta temporada, lançada em 2017, ainda é inédita no Brasil em serviços de streaming.

Anteriormente, a série estava na plataforma da Netflix mas acabou sendo removida em 2018 após o fim do contrato com a FOX.

Agora, os fãs terão um novo local para poderem assistir e maratonar todos os episódios de Prison Break a hora que quiserem.

Continua após a publicidade

A história de Prison Break

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Sexta temporada não vai acontecer

Após o cancelamento original, Prison Break retornou para episódios inéditos em 2017. Com apenas nove episódios, entretanto, a temporada foi um fiasco de audiência para a FOX – que idealizou o projeto.

No começo de 2018, tanto a FOX quando o ator Dominic Purcell tinham confirmado que a produção iria acontecer. No entanto, ela nunca saiu do papel. Na verdade, o canal FOX optou por ir para uma nova direção e, com um número cada vez menor de produções originais, a emissora está caminhando para deixar por mínima a exibição de séries inéditas – priorizando sua grade, assim, para conteúdos esportivos.

Recentemente, os produtores da série – através do Twitter oficial da atração – resolveram se manifestar sobre as notícias, confirmando que a produção não vai acontecer. “Ei pessoal, apenas respondendo os rumores. Nada está realmente morto – lembram quando Sara foi decapitada? Mas agora não há qualquer planos ou intenção de fazermos a sexta temporada. Mas amamos todo o suporte de vocês”.

Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime.

No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime.

Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.

E então, o que você achou da adição de Prison Break no catálogo do Amazon Prime Video? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment