Prison Break estreará no Globoplay em outubro; Confira lista

Estreias de outubro do Globoplay incluem Prison Break

O Globoplay trará Prison Break para seus assinantes a partir de outubro. De acordo com a assessoria, as cinco temporadas da atração serão disponibilizadas no dia 05 de outubro.

Anteriormente, a série estava na plataforma da Netflix mas acabou sendo removida em 2018 após o fim do contrato com a FOX. Em julho deste ano as temporadas foram disponibilizadas pelo Amazon Prime Video e, com isso, os fãs agora terão dois locais para conferirem todos os episódios.

Prison Break Amazon

Prison Break chega ao Globoplay em outubro. Imagem: Divulgação.

A história de Prison Break

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Continua após a publicidade

Após o cancelamento original, Prison Break retornou para episódios inéditos em 2017. Com apenas nove episódios, entretanto, a temporada foi um fiasco de audiência para a FOX – que idealizou o projeto.

No começo de 2018, tanto a FOX quando o ator Dominic Purcell tinham confirmado que a produção da sexta temporada iria acontecer. No entanto, ela nunca saiu do papel. Na verdade, o canal FOX optou por ir para uma nova direção e, com um número cada vez menor de produções originais, a emissora está caminhando para deixar por mínima a exibição de séries inéditas – priorizando sua grade, assim, para conteúdos esportivos. Recentemente, Purcell voltou a confirmar que haverá uma sexta temporada. No entanto, até o momento, a FOX não se manifestou sobre os comentários.

Outras estreias de outubro para o Globoplay

A segunda temporada da série ‘Impuros’ também chega ao catálogo neste mês. A obra é protagonizada por Raphael Logam, que acaba de ser indicado, pela segunda vez consecutiva, ao prêmio de Melhor Ator no Emmy Internacional 2020 pelo personagem Evandro. Na obra, Evandro é um jovem de uma favela carioca que sonhava em ser empresário, mas acaba engolido pela trajetória do crime quando seu irmão traficante é morto por policiais. A história se passa nos anos 90 e retrata a guerra e a profissionalização do narcotráfico no Rio de Janeiro.

Outros lançamentos de outubro são a obra exclusiva Zoey’s Extraordinary Playlist, onde após um acidente inusitado, Zoey (Jane Levy) adquire a capacidade de ver e ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê. No elenco, nomes como Lauren Graham, Alex Newell e Skylar Astin. E o sucesso ‘The Loudest Voice’, que retrata a história real do influente empresário Roger Ailes. Da consolidação do canal de notícias Fox News até as acusações de assédio que lhe custaram a carreira. A série ainda conta com um elenco de peso como Naomi Watts, Sienna Miller e Russel Crowe, que levou um Globo de Ouro por esse papel.

Confira as datas:

  • Impuros, Temporada 2, 01/10
  • Riviera, 02/10
  • Prison Break, Série Completa, 05/10
  • Tardezinha, 15/10
  • Ainda em outubro, mas sem data: Zoey e sua Fantástica Playlist, Tempos de Crise – Temporada 2, The Athena, O Fogo da Paixão, Person of Interest – Série Completa,  FBI – Temporada 2 e  The Loudest Voice.

E então, o que você achou da adição de Prison Break no catálogo do Amazon Prime Video? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours