Prison Break: produtor confirma que 6ª temporada não vai acontecer

Prison Break 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Prison Break não ganhará novos episódios tão cedo

Precisamos falar de Prison Break e do futuro da série. Ou melhor, do futuro inexistente da série.

Continua após publicidade

No dia 01 de abril deste mês, alguns veículos internacionais circularam a notícia de que uma nova temporada da atração estaria sendo produzida – tratando-se de uma pegadinha. Aqui no Brasil, no entanto, alguns veículos reproduziram a notícia como se fosse verdade e, além disso, destacaram que a estreia poderia acontecer ainda no primeiro semestre de 2020.

Continua após a publicidade

A notícia, além de ser falsa, era incabível. Primeiro, porque nada havia sido confirmado ou gravado. Segundo, que o primeiro semestre de 2020 acaba em dois meses (sim, o ano está voando).

Continua após publicidade

Mas como nós do Mix de Séries prezamos sempre por levar as melhores notícias e de fontes confiáveis, fomos atrás de informações para vocês e podemos confirmar: a sexta temporada não vai acontecer – pelo menos, não tão cedo.

Série não retornará para episódios inéditos

Após o cancelamento original, Prison Break retornou para episódios inéditos em 2017. Com apenas nove episódios, entretanto, a temporada foi um fiasco de audiência para a FOX – que idealizou o projeto.

Continua após publicidade

No começo de 2018, tanto a FOX quando o ator Dominic Purcell tinham confirmado que a produção iria acontecer. No entanto, ela nunca saiu do papel. Na verdade, o canal FOX optou por ir para uma nova direção e, com um número cada vez menor de produções originais, a emissora está caminhando para deixar por mínima a exibição de séries inéditas – priorizando sua grade, assim, para conteúdos esportivos.

Agora, os produtores da série – através do Twitter oficial da atração – resolveram se manifestar sobre as notícias, confirmando que a produção não vai acontecer. “Ei pessoal, apenas respondendo os rumores. Nada está realmente morto – lembram quando Sara foi decapitada? Mas agora não há qualquer planos ou intenção de fazermos a sexta temporada. Mas amamos todo o suporte de vocês”, 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A notícia, inclusive, foi atualizada no ano passado, quando os produtores do canal confirmaram que não iriam produzir novos episódios de Prison Break, assim como 24 horas – que também havia entrado nos rumores. Wentworth Miller, também através do Twitter, respondeu a fã dizendo que não fazia ideia da produção de uma sexta temporada da série e que não teria envolvimento com tal.

Parece que, finalmente, Prison Break descansará em paz por um bom tempo.

E então, você estava querendo uma nova temporada de Prison Break? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.