Prison Break vai ter mesmo 6ª temporada? Saiba todos os detalhes…

Imagem: FOX/Divulgação

Série deverá ganhar novos episódios…

Após um revival que dividiu os fãs, Prison Break pode estar pronta para voltar. É isso que afirma o Digital Spy, ao destacar todas as novidades da sexta temporada da série.

Com duas reviravoltas absurdas, e um final feliz para Michael (Wentworth Miller), a finale exibida pela FOX no ano passado não condiz como um adeus para alguns.

Então, saiba todos os detalhes da sexta temporada de Prison Break!

A sexta temporada vai mesmo acontecer?

Sim! Em janeiro de 2018, a FOX confirmou oficialmente que estava “desenvolvendo uma nova iteração” de Prison Break.Está em estágios iniciais de desenvolvimento“, disse o presidente de entretenimento Michael Thorn. “Mas estamos muito animados com isso.

Falando sobre o revival que estreou em 2017, Sarah Wayne Callies (que interpreta Sara Tancredi) disse: “Isso foi pensado como ‘vamos fazer 9 episódios, largar o microfone e ir embora’ e eu estou bem com isso.“.

Continua após a publicidade

Mas, mesmo naquela época, sua co-estrela Miller estava bem mais aberto à possibilidade de trazer Prison Break de volta: “Sempre há espaço para mais, na minha mente”, disse ele. “Contanto que seja uma história que vale a pena ser contada, contanto que pareça justificada, fria e nervosa. Tem que ser algo que não vai decepcionar os fãs, que vai satisfazer e surpreender. Estou aberto à conversa.”.

Qual será é o enredo?

A última temporada terminou com Michael ganhando total imunidade aos crimes cometidos enquanto sob o domínio do agente da CIA, Poseidon (Mark Feuerstein), deixando nosso herói livre para curtir um final feliz com Sara e Mike Jr..

Dito isto, o co-showrunner Vaun Wilmott confirmou que “as idéias estão se formando” para uma sexta temporada, então, só o futuro pode contar o que virá para Michael e sua turma, quando Prison Break retornar… Além disso, você sabe, outra pausa na prisão.

O episódio final pode conter uma dica de como a série poderia avançar, com o diretor da CIA (Ken Tremblett) oferecendo à Michael um emprego que usaria seu conjunto particular de habilidades. Michael virou a página – mas uma mudança nas circunstâncias pode forçá-lo a reconsiderar?

Continua após a publicidade

Curiosamente, o final mais recente sugeriu que Scofield realmente se esforçaria para se estabelecer. “A ideia era que Michael voltasse e aparentemente tivesse uma vida normal, mas com isso vem uma paranoia arrepiante de que as coisas não podem ficar boas assim.”.

E há previsão de estreia?

A má notícia: Prison Break não deverá voltar por um tempo. Em março de 2018, Paul Scheuring anunciou que havia completado o roteiro do episódio 6×01, mas considerando a disponibilidade de elenco nós não esperamos que a nova temporada comece a ser filmada antes de 2019.

Definitivamente não é algo que queremos fazer a cada temporada – queremos torná-lo especial“, disse Dana Walden em 2017, explicando que o programa provavelmente retornará de forma intermitente, seja para outra minissérie ou para uma sequência.

E vocês? Acham que Prison Break merece mais uma temporada?

Leia mais: Ator de Prison Break está sendo processado por difamação após denúncia de assédio

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours

!!taboola footer2