Private Practice: Shonda Rhimes quer trazer série de volta
Shonda Rhimes quer voltar com Private Practice, spin-off de Grey's Anatomy: "sinto que não contamos todas as histórias".
Los Angeles está bipando a Dra. Addison Montgomery de novo. Fãs de Private Practice, as notícias são boas, e a fonte é nada menos que a mente por trás de tudo, Shonda Rhimes.
Em uma entrevista com o Good Morning America desta quinta, 27, a criadora de Grey’s Anatomy revelou que quer trazer de volta Private Practice para uma 7ª temporada. O drama, que era um spin-off da série médica, acompanhava a vida da Dra. Addison Montgomery em Los Angeles, e durou 6 temporadas, entre 2007 e 2013.
O elenco original contava com, além de Walsh, Tim Daly, Audra McDonald, Paul Adelstein, KaDee Strickland, Chris Lowell, Taye Diggs e Amy Brenneman.
Shonda quer Private Practice de volta
“Na verdade, sinto que não terminamos de contar nossas histórias em Private Practice”, disse Rhimes no programa. “Tínhamos tantas outras histórias que poderíamos contar. Eu apenas senti que tínhamos muito mais a dizer com esses personagens e muito mais a percorrer, e isso também parecia uma série que tinha possibilidades infinitas.”.
Leia também: As 10 melhores séries médicas de todos os tempos
De volta em 2013, Private Practice ainda vivia um certo auge. O seu último episódio, por exemplo, chegou a alcançar 6 milhões de espectadores. Embora fosse bem distante dos 10 milhões que a primeira temporada alcançou. Mesmo assim, na época, Rhimes e parte do elenco queria continuar com as histórias, mas a decisão da protagonista Kate Walsh de deixar a atração acabou fazendo com que a criadora repensasse e, dessa forma, encerrasse a atração.
O espírito de Private Practice, entretanto, está bem intenso em Grey’s Anatomy. Na 18ª temporada, bem como na 19ª temporada, Kate Walsh apareceu como recorrente, dividindo cena com a já regular de longa data, Caterina Scorsone. A personagem desta última, Amelia Shepherd (irmã de Derek), surgiu pela primeira vez durante a terceira temporada de Private Practice. Após o cancelamento do spinoff, Scorsone migrou com Amelia para Grey’s Anatomy em tempo integral, onde ela permaneceu desde então.
Ao anunciar o fim da Private Practice em 2013, Rhimes chamou a decisão de “comovente”, acrescentando: “Houve muita discussão e debate, mas, no final, os caras da rede e do estúdio e eu decidimos que Private Practice estava chegando à linha de chegada.”
O TVLine entrou em contato com a ABC para um comentário sobre o potencial retorno da Private Practice, mas não obteve resposta.
Atualmente, no Brasil, a série está disponível de forma completa no Star Plus.