Produção da segunda temporada de Luke Cage deve iniciar em junho

Continua após as recomendações

A produção da segunda temporada de Marvel’s Luke Cage foi adiantada subitamente para junho, após a produção de Marvel’s The Defenders encerrar-se. O adiantamento aponta um potencial retorno da série em 2018, de acordo com o Screen Crush.

O protagonista da série, Mike Colter, declarou na Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2) que a produção começaria em junho, com provável duração até março de 2018. Uma das estrelas de The Defenders vem lendo os primeiros scripts para a segunda temporada, o que dá credibilidade à teoria e aos relatos de que a série trabalha na roupagem de um novo vilão.

Continua após a publicidade

Com a segunda temporada de Jessica Jones já em produção e Luke Cage iniciando daqui a dois meses, fica um pouco mais evidente que Jones deve estrear no primeiro slot de 2018, entre fevereiro-março, enquanto a segunda temporada de Luke Cage estrearia no verão americano. A terceira temporada de Daredevil também está programada para estrear ainda este ano, embora nem a Marvel nem Netflix tenham se pronunciado se a estreia de três temporadas de séries por ano permanece. Além disso, ainda não foi anunciado se Marvel’s Iron Fist volta para uma segunda temporada.

LEIA TAMBÉM: Página especial ajuda a desvendar a Nova York de Luke Cage

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

1 comment

Add yours

Post a new comment