Produção de Empire é paralisada para “ajustes” no roteiro

Continua após a publicidade

A produção de Empire vai ser paralisada por tempo determinado depois que a equipe terminou de gravar o nono episódio da atual temporada nesta terça-feira (07). As informações são do Deadline.

Espera-se que a série fique paralisada entre duas a três semanas para que alguns membros da equipe possam fazer “ajustes” na história que será contada nos últimos nove episódios da quarta temporada. Os co-criadores, Danny Strong e Lee Daniels, assim como os produtores executivos Brian Grazer e Francie Calfo, vão trabalhar com os roteiristas nas readequações.

Essa não é a primeira vez que Empire faz uma pausa para readequar: fala-se que tais pausas são necessárias para a história, haja vista que é densamente serializada. Quanto a exibição, tudo continua a mesma coisa – o drama dá uma pausa a partir da metade de dezembro e volta ao ar em março de 2018.

Vale lembrar que a Fox, recentemente, encomendou uma temporada completa de The Mick e renovou The Orville para segunda temporada.

Tags EmpireFOX
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours