Produção de Katrina: American Crime Story está interrompida e sem previsão de voltar

Imagem: Captura de Tela/Reprodução

Continua após as recomendações

Nós não ficamos terrivelmente surpresos quando Versace: American Crime Story foi adiantado no lugar de Katrina para a segunda temporada, mas parece que o capítulo de New Orleans pode ter se desviado completamente.

Os diretores dizem que o projeto do FX está “paralisado”, questionando-se até se ele virará um filme. O Hollywood Reporter falou com o diretor de produção, Anthony Hemingway, que afirmou que “[Katrina] ficou meio parado. Estamos todos aguardando para descobrir o que está acontecendo.”. Não só isso, mas Hemingway acrescentou que muito pouco tinha sido feito, e nenhum preparativo para as filmagem havia começado, apesar das muitas adições de elenco.

Continua após a publicidade

Hemingway observou que isso ainda aconteceu por conta de uma decisão de Ryan Murphy, tendo ele se afastado do projeto em favor de Versace. “Eu só acho que foi [o que estava] em jogo. Era o ônus da síndrome das mãos. [Versace] precisava de muita atenção, então acho que ele apenas tomou a decisão de fazer isso. Em vez de fazer o que pretendia, paralelamente ao mesmo tempo, ele escolheu fazê-los um por vez.”.

Sobre o elenco, sabemos que Dennis Quaid assumirá o papel do presidente George W. Bush, juntamente com Matthew Broderick como diretor da FEMA, Michael D. Brown, e Annette Bening no papel de Kathleen Blanco, governadora da Louisiana. 
Aguarda-se que nas próximas semanas, tanto Ryan Murphy quanto o FX, se pronunciem sobre o que acontecerá com esta temporada de American Crime Story. Lembrando que, além de Katrine e Versace, o FX já havia anunciado a produção de uma temporada baseada no caso do ex-Presidente Bill Clinton e sua secretária Monica Lewinsky.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment