Produção de Katrina: American Crime Story está interrompida e sem previsão de voltar

Imagem: Captura de Tela/Reprodução

Nós não ficamos terrivelmente surpresos quando Versace: American Crime Story foi adiantado no lugar de Katrina para a segunda temporada, mas parece que o capítulo de New Orleans pode ter se desviado completamente.

Os diretores dizem que o projeto do FX está “paralisado”, questionando-se até se ele virará um filme. O Hollywood Reporter falou com o diretor de produção, Anthony Hemingway, que afirmou que “[Katrina] ficou meio parado. Estamos todos aguardando para descobrir o que está acontecendo.”. Não só isso, mas Hemingway acrescentou que muito pouco tinha sido feito, e nenhum preparativo para as filmagem havia começado, apesar das muitas adições de elenco.

Hemingway observou que isso ainda aconteceu por conta de uma decisão de Ryan Murphy, tendo ele se afastado do projeto em favor de Versace. “Eu só acho que foi [o que estava] em jogo. Era o ônus da síndrome das mãos. [Versace] precisava de muita atenção, então acho que ele apenas tomou a decisão de fazer isso. Em vez de fazer o que pretendia, paralelamente ao mesmo tempo, ele escolheu fazê-los um por vez.”.

Continua após a publicidade

Sobre o elenco, sabemos que Dennis Quaid assumirá o papel do presidente George W. Bush, juntamente com Matthew Broderick como diretor da FEMA, Michael D. Brown, e Annette Bening no papel de Kathleen Blanco, governadora da Louisiana. 
Aguarda-se que nas próximas semanas, tanto Ryan Murphy quanto o FX, se pronunciem sobre o que acontecerá com esta temporada de American Crime Story. Lembrando que, além de Katrine e Versace, o FX já havia anunciado a produção de uma temporada baseada no caso do ex-Presidente Bill Clinton e sua secretária Monica Lewinsky.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment